
Pelo menos a tristeza da manhã, transformou-se num sorriso á tarde ...
Amo-te!
Ontem enviei-te uma sms só para te dizer que te amo, sabes bem que sou doida. Horas mais tarde tive a resposta "Olá linda como estás? Preciso que .....
O resto não posso escrever pois é sobre um projecto que ele tem em mãos. Desculpem-me!
Não imaginas o quanto me fez bem lêr a tua sms. Ando a dar em louca com a tua ausência forçada. Espero que isto esteja no fim.
Amo-te!
Depois de ver o apelo emocionado dos amigos da Teresa agora mesmo no programa da Sic "Fátima", não consegui ficar indiferente, porque também eu já tive uma situação destas na familia.
Tornem-se Dadores De Medula Óssea e ajudem a passar este apelo.
Hoje pela Teresa ... Amanhã por qualquer um de nós ...
Obrigada!
Ao final do dia de ontem encontrei-te no xat, mais uma vez trocámos meia dúzia de palavras, desta feita foste tu quem deu o primeiro passo, vieste ao meu privado. Perguntáste-me como estou, e eu respondi-te que estou apenas a tentar sobreviver á tua ausência forçada pela doença. Voltei a referir que estás distante, e finalmente me deste razão. Acredito que de certa forma o facto de não saberes se a doença ficou por ali com a operação te deixe um pouco ... "distante", digamos assim. Acredito que não seja fácil viver com esta angústia e ansiedade até saberes os resultados. (Resultados esses que se sabem no final do mês.)
Disseste que depois desta complicação da vida as coisas voltariam a ser como eram dantes, (fazendo fé que a operação foi o suficiente para te veres livre da doença, que eu rezo para que sim) eu quero e vou acreditar que sim, mas até lá, tudo isto dói demais ...
Amo-te!!
Vim deitar-me, mas antes de o fazer vinha aqui dar uma espreitadela, encontrei-te no msn e puxei conversa, trocámos meia dúzia de palavras e disseste que ias dormir que estavas cansado. Fiquei decepcionada, e sabes porquê?? Porque ontem enviei-te um mail e hoje á tarde uma sms, e tu além de não teres respondido a nenhuma delas, nem agora o fizeste!! Parece que as minhas palavras e as minhas acções te passam completamente ao lado. Perguntei-te o porquê desta frieza, e tu dizes que está tudo bem, é mesmo só cansaço ... desculpa Paixão mas não me pareceu nada. Será possivel que tu consigas estar assim tão indiferente a mim? Fiz alguma coisa sem me aperceber e agora estás a castigar-me?? Porque ages assim?? Deixaste de me amar??
Não entendo!!!
Não entendo porque não me respondes quando sei que estás ai desse lado. Que se passa? Já não me amas? Não tens paciência para mim? Estás apenas preocupado com a tua saúde débil neste momento? Será melhor afastar-me ou continuo a meter-me contigo e a ser ignorada?
Gostava de saber o porquê desta atitude.
Hoje é um daqueles dias em que só me apetece ficar fechada no quarto, a ouvir música sem falar com ninguém.
Hoje estou com uma dor de cabeça daquelas em que nem com medicação passa. Gostava que tivesses aqui comigo só para eu deitar a minha cabeça no teu colo e poder descansar tranquila.
AMO-TE e tenho muitas saudades TUAS!!
Em dias como o de hoje, molhados pela chuva que teima em cair, esta música faz todo o sentido. Lembro-me de dizeres Paixão, que ela te fazia lembrar a tua filhota, a mim, ela faz-me lembrar a TI.
AMO-TE!!
Há bocado enviei-te uma sms, ("Estou a pensar em ti, e tu?Bem, agora tb estás, hehehe... E com um sorriso nos lábios. Mentira? Amo-te muito. Bjs.") já sei que não vou obter resposta a ela pois estás a castigar-me, eu conheço-te!
Mas será que eu mereço este castigo todo?? Será que todos os dias não te dou provas suficientes do meu amor por ti?? Tens dúvidas de algo??
Mais que o silêncio, dói a indiferença ... e tu sabes-o bem, por isso ages deste modo! Sabes bem o quanto me estás a magoar e sei que esse é o teu objectivo.
Acredita que nem sei como tenho ainda lágrimas para chorar ...
AMO-TE!!