terça-feira, 23 de junho de 2009

Sem Ti



Sem ti o dia parece não ter fim, as horas arrastam-se.

Sem ti sinto-me perdida, perdida num labirinto onde não encontro a saida. As pessoas á minha volta falam e eu não as escuto, só oiço o som da tua ausência.

Sem ti não sou nada ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como nao achei o sitio para comentar o teu blog aqui fica o meu comentario.
Como grande parte das pessoas deste mundo tens sonhos desejos e impulsos. Dou-te os meus parabens por realizares alguns deles e por teres a coragem e a capacidade de os pores por escrito, pouca gente tem essa capacidade.
Aqui fica a minha mais cincera admiracao por aquilo que aqui realizas-te neste blog.

Salsa

Anónimo disse...

Princesa:tens sentimentos, não procuras apenas "boa foda".Conselho : caga no teu amante, mas caga mesmo.Corta.pelo que tenho lido ele está-se a borrifar para ti.faz-te sofrer, cria-te ansiedade.manda-o pastar.se o teu casamento ainda valer a pena, salva-o.senão divorcia-te, pega no teu filho e sê tu! ama-te! se te amares como deve ser vais ver que um grande amor chegará.e se não chegar, não acaba o mundo: tens o teu filho.não lhe tires nada a ele para dar a gajos estupidos que te desconsideram e que só querem é uma keka.manda-o bater punhetas, já.

Princesa Da Noite disse...

Salsa, obrigada pelas tuas palavras e pela tua visita, espero contar com ela daqui para a frente. E quanto ao que escrevo, só tenho pena que não sejam mais os momentos felizes que os infelizes ...
Bjs.
Princesa Da Noite

Anónimo disse...

Amiga, eu por outras palavras dou razão ao anonimo pelo que já vi ele não sente o mesmo que tu de certeza

Anónimo disse...

Sabes, eu na minha experiencia de vida acredito que tambem com os nossos erros e sofrimentos podemos aprender.
A vida e feita de constantes aprendizagens, todos nos podemos aprender se quisermos.

Salsa