quarta-feira, 17 de junho de 2009

Razão



Ao final do dia de ontem encontrei-te no xat, mais uma vez trocámos meia dúzia de palavras, desta feita foste tu quem deu o primeiro passo, vieste ao meu privado. Perguntáste-me como estou, e eu respondi-te que estou apenas a tentar sobreviver á tua ausência forçada pela doença. Voltei a referir que estás distante, e finalmente me deste razão. Acredito que de certa forma o facto de não saberes se a doença ficou por ali com a operação te deixe um pouco ... "distante", digamos assim. Acredito que não seja fácil viver com esta angústia e ansiedade até saberes os resultados. (Resultados esses que se sabem no final do mês.)

Disseste que depois desta complicação da vida as coisas voltariam a ser como eram dantes, (fazendo fé que a operação foi o suficiente para te veres livre da doença, que eu rezo para que sim) eu quero e vou acreditar que sim, mas até lá, tudo isto dói demais ...

Amo-te!!

Sem comentários: