domingo, 7 de junho de 2009

Lamento Paulo



Tu importas-te ... Tu preocupas-te comigo ... Sempre, a toda a hora, em cada instante. Estás sempre presente quando preciso e quando não preciso. Simplesmente estás. Nos bons e nos maus momentos. Aturas as minhas fúrias com toda a paciência, e vives também as minhas alegrias, tudo para que eu saiba que existes, e acredita que eu sei, mas não como tu gostarias ...
Cheguei á conclusão que de facto o que sinto por ti é somente amizade, um carinho muito grande por alguém que acima de tudo é um grande AMIGO!
Afinal o que te dou em troca? Muito, dirás tu. Isto porque gostas de mim assim como sou. Pouco, digo eu. Gostaria de corresponder a todo o carinho que me dás mas, não consigo, quem eu amo é mesmo o Alexandre, e quanto a isso não há volta a dar.
Limito-me a ser fiel ao que sinto, e sobretudo, a ser verdadeira comigo própria. Mas também com os outros.
Tu, por seres eternamente dedicado, não mereces que te iluda, nem que te engane. Não o faço. Mas ao mesmo tempo sei que isso te magoa. Tanto te magoa que enviaste o mail que eu já esperava há já algum tempo, "oi, Era só para desejar boa sorte e felicidades, que consigas realizar o que pretendes.Para mim chega, minha paciencia esgotou ontem foi o ponto e rotura, bjs felicidades".
Lamento, lamento mas quem eu amo é o Alexandre.
Desculpa!!

Sem comentários: