sábado, 13 de junho de 2009

Dorme Comigo



Quando acordo com o sol no rosto, apercebendo-me da luz espalhada no meu quarto, tudo o que desejo é ter-te a meu lado. Gostava de dormir contigo, sem nada de impuro ou insensato, sem "indecências", só dormir. Que sensação fantástica seria tocar-te as mãos e adormcermos de mãos dadas, entre os lençóis aconchegados. Se tal acontecesse dormiria com os "anjos" (llooll), e se acordasse a meio da noite ficaria lá, a contemplar-te no sono, e deitar-me-ia a teu lado, dando-te um beijo discreto nas costas fortes de homem, e sobre elas voltaria a adormecer. De manhã acordaria com o sol, e sentir-me-ia feliz por te ter ali a meu lado, para me proteger de algo que eu não sei o que é.

2 comentários:

Lalisca disse...

Lindo...


beijos

Doce Pecado disse...

Belas palavras. Um sonho mágico.


Beijos