sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Minha Cruz



Todos nós temos a nossa cruz não é verdade?? Pois bem, eu também tenho a minha, que é o meu ex.
O meu ex é o Pai do meu filhote, aliás, é mais o gajo que me deu uma queca e que eu engravidei. Porque Pai a sério é mesmo o Rui (marido) que está com ele desde os 5 meses de idade. Bem mas resumindo um pouco a história que é muito longa e que agora não me apetece contar, acontece que essa cruz que é o meu ex, está de volta para me atormentar. Tenho o contacto dele no MSN que era para ir falando com ele cenas sobre o miúdo, cenas essas que acho agora que não devia ter-lhe contado (bem que o Alexandre me avisou), mas enfim ... contei e está contado! Acontece que ele anda a querer fazer chantagem comigo, porque lê as mensagens que eu deixava no MSN ao Alexandre (que agora deixei de o fazer), e diz que conta ao Rui que eu só posso ter um amante para ter aquelas coisas escritas, além de voltar ás ameças antigas dele. Estou farta!! Quando será que esta criatura me deixará viver em paz?? Geralmente nunca me arrependo das coisas que fiz, mas quanto a ele estou arrependida de não ter deixado o Rui "fazer-lhe a folha", quando tivemos oportunidade para o fazer. Ai se eu agora pudesse ...

2 comentários:

EU disse...

olá,
li o teu blog pq estou a passar por uma situação complicada, pelo menos para mim, falas aqui neste post do teu ex e que é o pai do teu filho, mas que pai, pai é o teu marido, desculpa estar a fazer-te esta pergunta mas, não sei para onde me voltar, a minha namorada está gravida e tem outro, tb não sei se o bébé que ela tem é meu mas pode ser, eu já não quero nada com ela, achas que se acabar com ela tb vou ser um mau pai??
se quiseres responder eu agradecia,
e desculpa lá isto, se não quiseres responder não faz mal.
obg
papg77@gmail.com

Princesa_Da_Noite disse...

Olá Eu.

A tua relação com ela nada tem a ver com a relação com essa criança, o mal dos "adultos" é exactamente esse, o não saberem separar as "águas".
O facto de não quereres estar mais com ela não implica que sejas um mau Pai, ser-se Pai ou Mãe é logo desde o momento em que sabes que se está a gerar uma Vida, um Pai é aquele que cuida e ama desde o primeiro momento. Apesar de não mais a quereres acompanha-a na gravidez, acredita que isso faz toda a diferença.
Um beijo muito grande para ti e muitas felicidades. Sempre que quizeres, aqui estarei!
Princesa Da Noite