segunda-feira, 15 de junho de 2009

Estranhos



Vim deitar-me, mas antes de o fazer vinha aqui dar uma espreitadela, encontrei-te no msn e puxei conversa, trocámos meia dúzia de palavras e disseste que ias dormir que estavas cansado. Fiquei decepcionada, e sabes porquê?? Porque ontem enviei-te um mail e hoje á tarde uma sms, e tu além de não teres respondido a nenhuma delas, nem agora o fizeste!! Parece que as minhas palavras e as minhas acções te passam completamente ao lado. Perguntei-te o porquê desta frieza, e tu dizes que está tudo bem, é mesmo só cansaço ... desculpa Paixão mas não me pareceu nada. Será possivel que tu consigas estar assim tão indiferente a mim? Fiz alguma coisa sem me aperceber e agora estás a castigar-me?? Porque ages assim?? Deixaste de me amar??

Não entendo!!!

Sem comentários: