sábado, 30 de maio de 2009

Fada Do Lar



Hoje o dia foi de ser a Fada Do Lar. É uma tarefa chata mas alguém tem de a fazer.

Aproveitei que já tinha tudo despachado e vim aqui á tarde dar uma espreitadela no msn quando entra o Alexandre. Confesso que não estava nada á espera de o encontrar, mas estivemos na conversa um bocadinho. Eu tenho cá para mim que ele vinha era á procura do link do blog hehehehe ...

Já tinha saudades destas nossas conversas, de falarmos de nós. Aliás, se formos a vêr tenho saudades de tudo em ti, até dos teus ciúmes parvos.

Mostraste-me o teu penso da operação e fiquei triste, não pela situação, até porque tu pareces estar a evoluir bem, mas sim pelo facto de não poder te acompanhar de perto, de estar aí do teu lado a dar-te miminhos. A mim resta-me apenas dar o meu apoio de longe, e isso entristece-me.

Voltaste a pedir o endereço daqui para leres, e eu acedi!

Agora fico com a dúvida, será que já me leste??

Teste




Qual o seu relacionamento com os outros?
Descubra aqui!
Quer saber o que as pessoas à sua volta pensam sobre si?
Conheça melhor a sua personalidade e o seu envolvimento social!

Pontuação: 49 Pontos

É uma "lufada de ar fresco", uma pessoa activa, encantadora, divertida, prática e sempre interessante. Alguém que está constantemente no centro das atenções, mas suficientemente bem equilibrado para que não lhe suba o protagonismo à cabeça. É considerado amável e compreensivo, e também uma pessoa que está sempre disposta a alegrar e ajudar os que a rodeiam.
Penso que sim!!

Eu




Há alturas em que aquilo que digo, por mais fortes que sejam as palavras, é tão pequenino para descrever aquilo que realmente sinto.
Há alturas em que penso, que imagem estarei eu a passar a quem me lê?? Será que pela nossa forma de escrever se pode fazer um "retrato" dessa mesma pessoa?? Que tipo de pessoa serei eu??

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Contigo







Estive contigo no xat agora há pouco. Pareceste-me bem. Mais uma vez as nossas brincadeiras na tela que tanto gozo me dão, e que tu tão bem o sabes. Adoro aquelas picardias as quais as pessoas (algumas é certo!), estão longe de imaginar que são reais. Confessáste-me que tinhas saudades minhas, eu nem preciso de dizer pois tu sabes bem as imensas saudades que tenho tuas. É incrivel como só o facto de estar aqui a olhar para ti me faz sentir nas nuvens, e ficar logo com outra disposição para o resto do dia. Pois é o amor, só pode!!

Pediste-me para te indicar o lugar onde eu escrevo, pois queres muito lê-lo, disse-te que não sei. Tenho algumas reservas quanto a isso. Não só porque é o cantinho onde guardo os sentimentos que não posso revelar, mas porque também tenho algum medo do que possas pensar. Não escrevo aqui nada que seja mentira, nem nada que tu não possas saber, a minha vida é um livro aberto para ti. É evidente que á coisas que desconheces assim como deve haver coisas das quais desconheço em ti. Mas isso teremos tempo para revelar um ao outro se assim o entendermos.

Estou a pensar e ainda não sei se lhe devo dar ou não este endereço para que ele me leia. Posso pedir a vossa opinião? Acham que devo ou não devo?

Twilight (Crepúsculo)

Não viste?? Então vê que vale a pena.

Cada Dia






Cada dia que passa sinto-me diferente, ora bem ora mal, ora apaixonada ora confusa.

A vida vai passando sem futuro aparente, sem destino sem direcção. Vida de incertezas e de escolhas, de dificuldades e de problemas, cheia de injustiças e falsidades de invejas e vaidades.

Hoje sinto-me apaixonada, não pela vida, mas por TI!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Onde Estás??






Ontem supostamente já deverias ter regressado a casa, á tarde enviei-te uma sms e até agora não obtive resposta. O meu coração está apertado.

Onde estás Paixão??

Final Do Mês





Estava aqui a pensar, vocês já repararam que cada vez mais, sobra mês ao fim do dinheiro?? Será só comigo??

Hoje É Dia

Hoje é dia de Karaoke.

Conseguem me acompanhar??

terça-feira, 26 de maio de 2009

Feliz






A minha noite não poderia ter começado de melhor forma. Depois do Rui ter estado aqui de volta do computador e de se ter ido deitar, fiquei eu aqui a jogar. Já farta do jogo fui espreitar o msn e o xat. Quando fui espreitar o xat quem lá encontro?? Humm ... acho que vocês não adivinham! O Alexandre!

Como imaginam fui ao céu e voltei, lol ...

Adorei vê-lo! Está ainda mais bonito do que aquilo que me recordava. Estava contente, bem disposto, com aquele sorriso malandro que só ele sabe fazer. E o olhar, como eu adoro aquele olhar! Aqueles olhos verdes dele são a minha perdição.

Conversei um pouco com ele sobre a situação e ele começou hoje a dar uns passinhos, está a fazer fisioterapia mas está tudo a correr bem, amanhã parece que já vai para casa, mas não vai para a dele vai para a casa da mãe, afinal o colinho da mãe é outra coisa. Disse-lhe que tenho saudades dele e que o que me vai valendo é poder escrever tudo isto pelo qual estamos a passar num blog anonimamente, pois de outra forma seria complicado aguentar toda esta situação. Ele diz que depois vai querer lêr tudo, e eu respondi que depois veremos, pois tinha medo da reacção dele, ele disse para eu não ter e que eu era doida.

De facto Paixão tens toda a razão, sou DOIDA MAS POR TI!!

Ninguém tem idéia de como estou feliz por saber que estás bem e por te ter visto.

AMO-TE!!

Sonhei






Esta noite escusado será dizer que mal dormi devido á constipação. Volta para um lado, volta para o outro e nada. Farta de tantas voltas na cama acabei por ligar a televisão. Depois de vêr Mentes Criminosas e o CSI lá me chegou o sono e acabei por adormecer.

Não sei como começou este sonho, o que sei é que acordei quando estava á janela e chega o Rui dizendo-me que precisa de falar urgentemente comigo porque já sabe de tudo pois tinha estado a falar com o Alexandre. Será que é o meu subconsciente a querer dizer-me alguma coisa?? Ou será isto somente a consciência pesada?? Boa pergunta não é??

Constipada


Pois é!!
Sábado eu e o marido (Rui), fomos sair com a malta pois uma das nossas amigas fazia anus (llooll)!! Azar dos azares, não sei se na vossa zona chovia, mas aqui na nossa chovia bem, apanhámos uma molha do caraças e agora aqui está a recompensa, uma constipação.
Pelos vistos a dorzita no joelho já era o inicio da coisa, é a febre, o mal estar geral, as dores no corpo todo, o nariz a pingar, enfim ...
O chato disto é que tenho coisas para fazer e vontade de as fazer é que nem vê-la. Não tenho ido ao xat nem falado com ninguém. Não tenho paciência nem para me aturar a mim, que segundo o meu marido ontem estou impossivel de aturar.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cansada






Hoje acordei cansada!

Tenho coisas para fazer cá por casa mas não tenho vontade nenhuma.

Estou cheia de dores no joelho esquerdo e não sei em que posição estar. Acho que vou esticar-me um pouco na cama e ver se melhoro.

Domingo






O Domingo foi passado a descansar depois de uma noitada.

Mas foi muito bom começá-lo com uma sms do Alexandre, "Bom dia Linda, não me posso mexer muito, mas está tudo a correr bem, bjs grandes...".

Com isto calculo que ele tenha recebido aquela sms que lhe enviei em primeira mão, mas mesmo que assim não fosse, ela sabe bem que nós falamos, só não sabe que andamos hehehehe ...

sábado, 23 de maio de 2009

Não aguentei



Ontem á noite depois de saber noticias do Alexandre não consegui me conter, e mandei-lhe á 1h da manhã uma sms.

Espero que ele tenha o telemóvel com ele e que a tenha recebido em primeira mão. Caso contrário lêu-a ela.

Veremos!!

Ele Marido







Bom ...

Já aqui falei do "Alexandre" (razão pela qual existe este blog), já falei também do "Paulo", agora vou falar-vos do ... Marido!!

O marido "Rui" (chamemos-lhe assim), tem 32 anos e é um bom homem, e Homem com "H" grande.

Ele é, o sonho de qualquer mulher eu diria. Porquê??

Porque é trabalhador, honesto, romântico, bom marido, bom pai, não nos falta com nada e faz-me as vontades todas! E dizem vocês, e com tantas qualidades tu traís-o?? É evidente que também tem os seus defeitos como todos nós, mas o que me fez trai-lo foi a falta de atenção que tenho da parte dele. Ele trabalha demasiado e pouco tempo sobra para a familia, e o tempo que sobra ainda o tenho de dividir com os meus filhos que também precisam do pai. Eu estou em casa por opção nossa, o que faz que eu tenha os miúdos e as obrigações domésticas por minha conta, e ele trabalha fora de casa. Só tem o domingo para descansar, e nos outros dias sai cedo e chega ás 20h da noite. Compreendo que ande cansado e que não tenha vontade nem de conversar, mas isso todos os dias da semana acaba por ser frustrante. Porque depois só podemos estar a sós quando já temos os miúdos tratados e deitados, e nessa altura já ele não consegue manter os olhos abertos. Talvez esteja a ser injusta, mas há umas semanas atrás puxei uma conversa com ele e disse-lhe que não andava feliz com a vida que levava, ele ficou surpreendido pois para ele as coisas estão bem, cheguei mesmo a dizer-lhe como poderiamos fazer caso nos divorciássemos, e ele então começou a chorar a dizer que eu já pensava em divórcio e que já estava inclusivé a fazer planos. (O que não é mentira!)

Já estamos casados á quase 9 anos e já passámos por muita coisa neste casamento. Mas sinceramente acho que o sentimento que tenho por ele é o de gratidão. (Noutro post explicarei a "gratidão")

Falta-nos tempo em casal, tempo esse que é dificil de conseguir. Acreditem que sei que a culpa não é somente dele, pois o facto de eu o trair também quer dizer que não estou a fazer nada por este casamento, eu sei! Na realidade eu acho que estamos casados por uma questão de conveniência dos 2, mas o Rui não pensa assim. Eu sei que ele me ama e que faria tudo por mim, mas ...

O pior é que esta conversa que eu puxei com ele o deixou a pensar no assunto, e desde esse dia que temos discutido algumas vezes. Ele não é uma pessoa violenta, mas ultimamente tem exercido em mim eu diria que uma violência psicológica. Não do género de me chamar puta ou aquelas coisas que estamos habituados a ouvir quando o assunto é a violência doméstica, é mais subtil. Isso deixa-me com a moral muito em baixo.

Hoje penso que deveria ter ficado calada, não deveria ter puxado aquela conversa. Ás vezes mais vale guardar os sentimentos para mim ...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Finalmente




Finalmente consegui noticias do Alexandre!!
Estive á minutos atrás a falar com um amigo que me passou todas as informações pois esteve a falar com ele. Então é assim ... O Alexandre foi mesmo operado e a operação demorou 7he30, ele perdeu algum sangue, tendo mesmo que receber uma transfusão. Diz que se sente bem, mas vai ter que ficar internado ainda alguns dias.
Amanhã vou enviar-lhe uma sms de apoio. Quero que saiba que mesmo eu não estando lá com ele, estarei sempre em pensamento ...
DEUS, se de facto existes, OBRIGADA!!

Ninguém







Bolas, bolas e bolas!!

Ninguém a quem eu possa perguntar pelo Alexandre está online, vou ter de esperar talvez até mais logo.

Esta angústia de não saber noticias dele está a consumir-me, ando nervosa, impaciente sem vontade de nada. Ontem á noite cheguei quase a discutir com o meu marido, pois ele percebeu que eu tinha qualquer coisa. Acreditem que não é fácil esconder sentimentos, tanto que já lhe disse que não me sentia totalmente feliz com a vida que levo. Ontem cheguei mesmo a dizer-lhe que queria o divórcio, mas depois disse que estava a brincar. Talvez um dia destes seja mesmo a sério ...

Operação




Ontem dia 21 o Alexandre supostamente iria ser operado. Não sei se foi ou não porque ainda não tive noticias. Ia agora ao xat para tentar falar com alguém que soubesse da situação para tentar saber alguma coisa, quando vejo que ela está lá no xat!!
Já pensei em entrar e perguntar-lhe directamente, mas ...
É preferivel esperar por amanhã e saber por outra pessoa como foi. Vocês não acham??

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Despedida




Hoje liguei-te de manhã.
Quem sabe, não será a última vez que oiço a tua voz ...
Estamos em contagem decrescente para a operação dele.
Amo-te!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Surpreendida







Estou surpreendida!! Nem tenho palavras!!

Estou aqui na net, ou melhor no messenger a teclar com o Paulo, quando o Alexandre entra e vem conversar comigo. Que tem isso de especial?? Tudo!!

Ele tem andado tão frio e distante que estas palavras dele fizeram-me voltar a ter esperança que a nossa relação ainda possa existir depois desta tormenta.

Amo-te meu amor!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Outra Pessoa







Não! Não é que tenha entrado outra pessoa na minha vida, ela já existia antes do Alexandre, e agora ... complicou!!

Há muito tempo que já o conheço, fomos beber café 2 vezes e chegámos a trocar uns beijos. Nunca passou disso porque nunca tivemos oportunidade para tal. Mantivemos sempre contacto, mas desde que conheci o Alexandre que me afastei mais dele. Há uns dias atrás encontrei-o por acaso no xat, conversámos, rimos e picámos-nos.

Sempre tivemos uma atracção imensa um pelo outro, somos muito parecidos, cheguei mesmo a apaixonar-me por ele, também por isso me tinha afastado um pouco dele, porque revelei os meus sentimentos e ele não nutria o mesmo. Agora vejo que talvez me tivesse mentido, ou então ainda não se tinha apercebido que sentia algo muito especial por mim, talvez até mesmo me amasse. Porque digo isto?? Simples!! Já nos conhecemos pelo menos há 3 anos, ele manteve-me sempre na lista de contactos apesar de eu desaparecer meses, ora aparecia ora desaparecia, chegou a mandar-me sms para saber de mim, nessas alturas eu aparecia falávamos e eu voltava a desaparecer, e mesmo assim ele nunca desistiu de mim, e até aos dias de hoje fala comigo com o mesmo carinho de sempre, como se eu nunca tivesse desaparecido durante meses.

Penso que só alguém que gosta de facto de outra é que tem este tipo de atitudes. Estes últimos dias temos conversado bastante, deu-me até uma noticia que nunca pensei ser real ... Ele (Paulo) chamemos-lhe assim, vem morar para perto de mim. Portanto agora vamos ficar á mínima distância de meia hora a pé. Chegou a dizer-me que até hoje fui a única (tirando a mulher dele, claro), que o tirou do sério, e que me quereria para mulher dele. Tem-me dito que nada é impossivel, quem sabe um dia ...!!

Sempre fui honesta com ele, e por isso mesmo contei-lhe do Alexandre, ele disse-me que já tinha percebido que havia mais alguém, pois o meu desaparecimento alguma coisa seria ... Só ainda não lhe contei o que se está a passar comigo e com o Alexandre nestes últimos meses, ou seja, que voltámos a andar. Isso não sei se vale a pena contar, até porque agora vou ficar afastada do Alexandre devido á recuperação dele, e depois disso passar, logo se verá!!

Amo o Alexandre, disso não tenho dúvidas, mas a verdade é que também sinto um carinho muito grande pelo Paulo. E digamos que o Paulo apareceu numa boa altura ...

Talvez aproveite o facto de não poder estar com o Alexandre para estar com o Paulo, e uma vez que ele vem morar para perto de mim ... olha, que se foda!!

Medo







Medo! Preocupação!Ansiedade!

Hoje começa o inicio destes sentimentos. Jamais me esquecerei das tuas palavras hoje ... "Paixão nunca te esqueças que te adoro!" ...

Amo-te, e sei que tudo vai correr bem.

domingo, 17 de maio de 2009

Estou Aqui






Ainda não fui para o xat e nem sei se vou. Estou a lêr e relêr o e-mail que te enviei há já uns dias, quando me contaste o que de facto se passava contigo. Querem lêr comigo??

"Estou aqui tentando escrever algo, algo diferente de tudo o que já escrevi.
Olho para a tela do computador e está em branco, esperando pelas minhas palavras, não sei o que te dizer, ou talvez saiba ...
Não consigo pensar em quase nada, os meus pensamentos fogem e eu não sei aonde vão.
Abro a janela e olho a noite, silêncio total, lá fora a madrugada está a começar ...

Vivia numa constante busca, distraía-me com coisas sem sentido, procurava nos outros o que já não possuia, até que tu, apareceste de mansinho abrindo portas novamente para o AMOR. Este sentimento consome os meus dias, pensamentos e até a minha respiração. Perdi totalmente a razão e tudo o que eu quero é estar contigo. Será impossivel?? Acho que não, mas diz-me tu, será??

Este AMOR tem enfrentado barreiras, distância, mal dizeres e ainda assim ele não passou, e se não passou é porque é verdadeiro, e como rege a lei da vida ... " O que é bom prevalece, jamais se modifica, ou se corrói com o tempo ... ". Assim é o meu AMOR por ti, porque se ele não fosse verdadeiro e fosse apenas passageiro, já se tinha perdido no tempo de ontem, mas, acontece exactamente o contrário, ele prevalece, permanece, e se faz mais intenso a cada dia que passa. Este AMOR é sincero, único e sem igual, por mais que procures não encontrarás alguém que te ame como eu te amo, e não, não é pretensão minha, nunca fui pretenciosa, sou sim verdadeira, franca, honesta e muito apaixonada por ti. Tenho feito de tudo para provar o meu AMOR, e creio que o tenha conseguido.

Está para chegar uma fase em que sentirei mais saudades, inquietude, aflição e impaciência, mas, terei que aprender a conviver com esta fase da vida que espero ser breve. Perguntaste-me o que sentia depois de me teres contado que ias enfrentar um desafio a nivel de saúde, pois bem, neste momento os meus sentimentos dividem-se em saudades, preocupação e medo. Precisamos ter Força, em tudo há 2 forças antagónicas, o Bem e o Mal, o Amor e o Ódio, e nesta luta que é o dia a dia, a força do Querer tem de ser maior que a do Poder. Nada acontece por acaso, portanto se te foi proposto este desafio, é porque o podes VENCER!! Divide comigo as alegrias e as tristezas, vamos rir ou chorar se te apetecer, prometo que te entenderei.

Gostaria de te dizer estas coisas pessoalmente, a olhar no fundo dos teus olhos, para sentir a tua reacção a cada palavra minha, mas como tal não me é possivel, fico aqui apenas a imaginar a tua carinha e o teu sorriso a lêr tudo isto.

AMO-TE HOJE E SEMPRE!!"

E foi este o e-mail que lhe enviei, e que tantas vezes estou a lêr, assim como agora ...

Olhares






Não temos conversado, apenas ficamos a olhar um para o outro, porquê não sei ...

Talvez porque não nos queremos despedir.

Amo-te e não conseguirei viver sem ti!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Stress



Stress, stress, stress ...

Estou stressada!!

Estes dias no xat não teêm sido nada fáceis. O Alexandre está uma pilha de nervos (o que até entendo), mas está impossivel. Está sempre com 7 pedras na mão. Faltam 6 dias para a operação. Diz que tem mais que pensar, que não quer discutir, que anda ocupado nos projectos dele ... fodasse!!

Como se as coisas para mim fossem fáceis. Será que ele não entende que também para mim é complicado??

Bolas!!!

sábado, 9 de maio de 2009

Xat



Sei que disse que não ia ao xat tão depressa, mas houve vários acontecimentos que me levaram a isso. Não posso aqui explicar tudo, mas precisava de lá ir para falar com o Alexandre devido ao que tinha acontecido. Pode ser que não seja assim tão grave, veremos!!
Mais uma vez e ao contrário do que foi a última, adorei te vêr, estavas bem, divertido, mas principalmente, feliz!! Feliz porque tinhas lá contigo a tua filhota, tão linda que ela estava a dormir na tua caminha. És um pai babado, disso ninguém tem dúvidas. Confesso que pensei que só lá faltava eu! Heheheheeeee ...
Amo-te cada vez mais.
Ontem estive para te dar o endereço daqui, mas fiquei com medo, medo que tu não gostes do que aqui escrevo. Apesar de saberes que ando a escrever a nossa história, mas acho que tu não levas-te isso a sério, e muito menos num blog ... Quem sabe num futuro próximo??

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Onde O Sol Se Esconde






Mais um final de dia, onde vejo o sol partir, como tantas vezes quis fazer ...

Talvez um dia parta com ele, para descobrir onde ele se esconde, talvez fique por lá, para não pensar em ti!!

Onde Estás??



Hoje não estou muito bem, parece que me falta qualquer coisa!!!Não sei o que escrever para me desfazer dessa angustia.
Ás vezes penso que isto que sinto talvez sejam só ... SAUDADES TUAS ...

Silêncio



Não faças barulho.
Não quero saber de nada.
Preciso dormir.
Deixa-me ficar aqui.
Não quero pensar em ti!!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hoje Estou Assim



Hoje, a tristeza acordou comigo!!! Por muito que tente afasta-la, não consigo! Meu coração chora e nem sei porquê, ou talvez saiba!!! Desculpa a quem me pediu um sorriso, mas hoje a tristeza acordou comigo!!

Acordar



Há dias em que não se devia acordar.
Era tão bom poder ficar na cama, dormir e sonhar, e não ter de se levantar e levar com um dia triste logo ao primeiro olhar. Mas a vida é assim mesmo e não nos facilita o tempo.
Temos que apesar de tudo, levantar e fazer com que o dia valha a pena, mas a que custo!!!

Msn






Neste momento estás no msn, mas não vou entrar.

Como é dificil encarar a realidade, como é frustrante sentir que não somos capazes de mudar algo errado ...

Frio



Segunda-feira estive no xat a conversar contigo, mas estavas frio, distante ... Talvez porque a hora se começa a aproximar e os nervos aumentam, talvez porque tu aches que assim é mais fácil para mim, não sei ...
Desde aí que não lá vou e não te vejo, sei que não tens lá ido também porque vejo quem está online. Não faço tensões de lá ir a não ser perto do dia 21, para que possa despedir-me de ti, dar-te força e dizer-te que te amo.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Cansada







No fim de mais um fim-de-semana em familia estou exausta! Nada melhor que o acabar na tua companhia. Apesar de hoje termos começado mal, as coisas acabaram por se resolver. Conversámos sobre os nossos fins-de-semana, deste-me uma novidade, que sinceramente ainda não sei se será boa ou má, e falámos dos teus medos agora que a hora se começa a aproximar. Achei-te triste, e falas como se fosses morrer, disse-to, e tu em tom irónico dizes que isto não é uma brincadeira de crianças ... Ora que não é eu também sei, mas esses pensamentos negativos também não te ajudam.

Fizeste a tua festa de despedida, das ganzas, da bebida e dos demais ... Procurei-te se eu não teria direito a uma, vamos vêr ...

sábado, 2 de maio de 2009

O Teu Olhar


Gostei de como estavas na quinta-feira. Com um sorriso nos lábios e divertido. Adoro observar-te!!