sexta-feira, 29 de maio de 2009

Contigo







Estive contigo no xat agora há pouco. Pareceste-me bem. Mais uma vez as nossas brincadeiras na tela que tanto gozo me dão, e que tu tão bem o sabes. Adoro aquelas picardias as quais as pessoas (algumas é certo!), estão longe de imaginar que são reais. Confessáste-me que tinhas saudades minhas, eu nem preciso de dizer pois tu sabes bem as imensas saudades que tenho tuas. É incrivel como só o facto de estar aqui a olhar para ti me faz sentir nas nuvens, e ficar logo com outra disposição para o resto do dia. Pois é o amor, só pode!!

Pediste-me para te indicar o lugar onde eu escrevo, pois queres muito lê-lo, disse-te que não sei. Tenho algumas reservas quanto a isso. Não só porque é o cantinho onde guardo os sentimentos que não posso revelar, mas porque também tenho algum medo do que possas pensar. Não escrevo aqui nada que seja mentira, nem nada que tu não possas saber, a minha vida é um livro aberto para ti. É evidente que á coisas que desconheces assim como deve haver coisas das quais desconheço em ti. Mas isso teremos tempo para revelar um ao outro se assim o entendermos.

Estou a pensar e ainda não sei se lhe devo dar ou não este endereço para que ele me leia. Posso pedir a vossa opinião? Acham que devo ou não devo?

5 comentários:

Anónimo disse...

eu não dou o meu a ninguém, pois aqui sinto-me á vontade de desabafar as minhas coisas sem ter medo do que as pessoas puderão pensar ou de acharem um gajo estranho, mas pronto se achares que o devas fazer ninguém te impede hehehehehe.bjs

Princesa Da Noite disse...

Entendo-te tentação.

McShade disse...

Há certo tipo de blogues, como este, que eu acho bem melhor o autor não dar o endereço a pessoas do seu circulo mais restrito de conhecimentos. Quando se fala de assuntos muito íntimos é melhor deixar as leituras para os desconhecidos.
Será que desta vez concordas comigo Princesa_Da_Noite :-)

Princesa Da Noite disse...

Olá McShade é bom ver-te por aqui.
Se concordo contigo? Epá sinceramente não sei, porque ao mesmo tempo que tenho receio em lhe dar a conhecer o que escrevo, por outro tenho curiosidade de saber a opinião dele.Estou aqui num impasse, lol ... Acho que vou reflectir durante o fim de semana.
Bjs.
Princesa Da Noite

Moranguinha disse...

Olha Princesa, trata-se de uma situação delicada, dares-lhe o endereço daqui e desnudares ainda mais a tua Alma perante ele. Talvez seja melhor ponderares bem esse assunto.
É a nossa opinião. Beijoca