segunda-feira, 18 de maio de 2009

Outra Pessoa







Não! Não é que tenha entrado outra pessoa na minha vida, ela já existia antes do Alexandre, e agora ... complicou!!

Há muito tempo que já o conheço, fomos beber café 2 vezes e chegámos a trocar uns beijos. Nunca passou disso porque nunca tivemos oportunidade para tal. Mantivemos sempre contacto, mas desde que conheci o Alexandre que me afastei mais dele. Há uns dias atrás encontrei-o por acaso no xat, conversámos, rimos e picámos-nos.

Sempre tivemos uma atracção imensa um pelo outro, somos muito parecidos, cheguei mesmo a apaixonar-me por ele, também por isso me tinha afastado um pouco dele, porque revelei os meus sentimentos e ele não nutria o mesmo. Agora vejo que talvez me tivesse mentido, ou então ainda não se tinha apercebido que sentia algo muito especial por mim, talvez até mesmo me amasse. Porque digo isto?? Simples!! Já nos conhecemos pelo menos há 3 anos, ele manteve-me sempre na lista de contactos apesar de eu desaparecer meses, ora aparecia ora desaparecia, chegou a mandar-me sms para saber de mim, nessas alturas eu aparecia falávamos e eu voltava a desaparecer, e mesmo assim ele nunca desistiu de mim, e até aos dias de hoje fala comigo com o mesmo carinho de sempre, como se eu nunca tivesse desaparecido durante meses.

Penso que só alguém que gosta de facto de outra é que tem este tipo de atitudes. Estes últimos dias temos conversado bastante, deu-me até uma noticia que nunca pensei ser real ... Ele (Paulo) chamemos-lhe assim, vem morar para perto de mim. Portanto agora vamos ficar á mínima distância de meia hora a pé. Chegou a dizer-me que até hoje fui a única (tirando a mulher dele, claro), que o tirou do sério, e que me quereria para mulher dele. Tem-me dito que nada é impossivel, quem sabe um dia ...!!

Sempre fui honesta com ele, e por isso mesmo contei-lhe do Alexandre, ele disse-me que já tinha percebido que havia mais alguém, pois o meu desaparecimento alguma coisa seria ... Só ainda não lhe contei o que se está a passar comigo e com o Alexandre nestes últimos meses, ou seja, que voltámos a andar. Isso não sei se vale a pena contar, até porque agora vou ficar afastada do Alexandre devido á recuperação dele, e depois disso passar, logo se verá!!

Amo o Alexandre, disso não tenho dúvidas, mas a verdade é que também sinto um carinho muito grande pelo Paulo. E digamos que o Paulo apareceu numa boa altura ...

Talvez aproveite o facto de não poder estar com o Alexandre para estar com o Paulo, e uma vez que ele vem morar para perto de mim ... olha, que se foda!!

Sem comentários: