domingo, 28 de dezembro de 2008

O Perfil Do "Alexandre"

O "Alexandre" é divorciado há uns 9 ou 10 meses e pai de uma menina de 2 anos que está com a mãe por opção dos 2 mas que ele vê e trata.
É alguém que está muito solitário e que já teve alguns dissabores na vida, por isso bebe algumas vezes e outras vezes poucas, mas algumas, tem experiencias com a droga.
Apesar disso é um homem extremamente doce, mas complicado de se lidar, pois está habituado a ter liberdade de movimentos e eu confesso que ando muito em cima dele. Também porque sei que bebe e outras coisas que tais, dai a minha preocupação aumenta. Ele é bonito e fácil de se gostar, tem muitas mulheres se quizer dar uma foda disponiveis para tal, e isso como é óbvio também me preocupa. Sei que sou casada e que não posso exigir que ele não tenha mais ninguém, porque eu também estou com o meu marido, mas quando se ama é complicado. Muitas das vezes trocamos picardias por estas coisas, porque ele está sozinho e sabe que eu estou em casa com a minha familia. Tem sido dificil gerir isto, pois ele quer que eu me separe para deixar de andar com outras e ser só meu, e eu não posso fazer as coisas assim á toa pois tenho de pensar principalmente nos meus filhos. Discutimos algumas vezes porque ele exige, mas depois como eu exigo que ele não ande para ai com esta e com aquela a coisa complica-se.

Sem comentários: