domingo, 28 de dezembro de 2008

Como Nos Conhecemos



Como somos um casal de mentes abertas frequentamos xats na internet, ora foi precisamente num xat que conheci o meu amante.
Ao principio acho que ainda não tinhamos dado conta um do outro, mas depois surgiram umas brincadeiras no xat que nos levaram a conversar mais, claro está que começámos a ficar cada vez mais próximos. Uma tarde fui ao xat e um dos muitos gajos que por lá param ("Rodrigo", digamos) convidou-me para ir beber café pois vinha para a minha zona, fui sem pensar 2 vezes, pois já falava muito com ele e a curiosidade de conhecer as pessoas pessoalmente vai crescendo. Ele já conhecia o meu amante, eram amigos, mas o meu amante "Alexandre", chamemos-lhe assim, não estava pelo xat, como nós já tinhamos trocado números de telemóvel mandei-lhe uma sms a dizer que ia beber café com esse tal gajo lá do xat, ele estava a trabalhar e só mais tarde é que podia lá ir ter, como nós ficámos lá na conversa um bom bocado pois também tinha levado a minha filhota comigo deu tempo de o Alexandre vir ter connosco. Se já tinhamos notado que havia ali entre nós algo depois de nos conhecermos pessoalmente tivemos a certeza, bateu algo, quimica amor á primeira vista não sei ... o que sei é que só tinha vontade de o beijar. Trocámos algumas caricias de mãos porque eu tinha ali a minha filha e não dava para mais, mas ficou a certeza de nos voltarmos a encontrar para um café mas desta vez só nós os 2. Dias mais tarde assim foi, fomos beber café e beijámos-nos. Desde então algumas tardes vamos beber um café e ficamos um pouco juntos no café e depois no carro dele, ora então eu saio á noite e ele vem me buscar e vamos para casa dele "namorar".
Estou apaixonada!! Como aconteceu não sei, mas sei que estou!

5 comentários:

Mim disse...

Não percebi...:(

O "Alexandre" é esse amante?

Quem estava a trabalhar?

Com quem foste beber café?

Princesa_Da_Noite disse...

Olá Mim!
Sim o "Alexandre" é o amante, e ele (Alexandre) estava a trabalhar quando eu sai para ir tomar café com a minha filhota e com o rapaz que me tinha convidado o "Rodrigo" digamos ...
Bjs e volta sempre.
Princesa Da Noite

Mim disse...

Então foste beber café com outro, o "rodrigo" e foi com esse que trocaste caricias?

E o teu marido?

;)

Princesa_Da_Noite disse...

Mim, lê!
Bjs.
Princesa Da Noite

Anónimo disse...

a única coisa que posso dizer é: protege o teu filho...
já passei por tudo o q estas a passar, sei qual vai ser o final.
beijo