terça-feira, 21 de abril de 2009

Más Noticias



Faz hoje precisamente um mês que estive com o Alexandre a tomar café, desde esse mesmo dia que as coisas teêm estado esquesitas, ele passava a vida a esquivar-se, arranjava desculpas para não vir ter comigo para não estar na net enfim ... Um infinito de mentiras, e porquê?? Porque tem estado doente e não me quis contar, porque não queria que eu tivesse pena dele. Pena sim, pena porque ele tem uma doença grave, tão grave que pode morrer, sim morrer!!
Depois de tantas mentiras e de sentir a minha pressão na net e nas sms finalmente ele contou-me, sou sincera, quando ele começou a conversa de que tinhamos de conversar e não queria choro mas sim força, confesso que pensei que seria desta que nos iamos separar, também confesso que perante o facto de ele poder morrer preferia ter de me separar dele. Fiquei sem palavras perante o sofrimento pelo qual ele está a passar com ela, agora sim entendo porque ele ainda não a deixou, porque perante a hipotese de passar por tudo isto e pelo que há-de vir sózinho preferiu passar com ela, que apesar de tudo é uma amiga, e ai, tenho de lhe dar os meus parabéns por não o deixar sózinho nesta situação. Pediu-me força e que não chorasse, perante ele aguentei, mas depois ... chorei, chorei, chorei e continuarei a chorar ... Não me vejo sem ele, não depois de ele ter despertado novamente o que de melhor há em mim. Pediu-me que seguisse a minha vida caso lhe aconteça algo, que seja feliz. Como?? Como poderei seguir em frente se o AMO?? Esta semana ele vai começar os tratamentos e será operado no final deste mês, irei visitá-lo no hospital pois já contei ao meu marido que o Alexandre está doente. Acho que o pior será ela, mas ela também sabe que nos gostamos. Não quero pensar nisso mas ... e se ele de facto morre?? Não vou conseguir viver sem ele, ele é a minha força para acordar todos os dias, ele tem sido a minha força para aguentar as injúrias que tenho sofrido perante pessoas que me querem mal. Não aguentarei eu sei!! Conheço-me demasiado bem.
Estou perdida, estou desfeita mas tenho de lhe passar força, pois quero que ele se recupere, se DEUS existe porque fazer um rapaz de 32 anos passar por isto?? Porquê??

Sem comentários: