quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bem Disposto



Apesar de todas as dificuldades que se avizinham pareceste-me bem. Estavas com boa cara e bastante bem disposto. Já eu, sei que estava muito triste e que isso não te passou despercebido. São muitas horas a teclar, a ver-nos mútuamente aqui na tela do computador, já nos conhecemos perfeitamente.
Também eu hoje estou melhor, já chorei muito e sei que ainda vou chorar mais, mas tenho tempo ...
Despedi-me de ti com um
A
M
O
-
T
E

E tu com um

E
T
-
O
M
A

É uma brincadeira que fazemos, são as nossas "cenas".
Hoje disse-lhe na brincadeira que qualquer dia escrevo um livro com a nossa história de amor, ele achou uma boa idéia e disse que só gostava de cá estar para a poder lêr, a não ser que eu estivesse a pensar "matá-lo" na história. Disse-lhe que se fosse assim seria a história de Romeu e Julieta, pois ela matavasse sem ele ...
Hoje também lhe disse que queria o anel que ele me tinha prometido oferecer para selarmos o nosso amor, ele diz que o receberei antes de fazer a operação, vou aguardar!!
Cada dia que passa na minha vida, mais o amo ...

Sem comentários: