sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Curtido

Bem a tarde de quinta-feira foi um espectáculo. O "borrachinho" tem o dom de me fazer rir á gargalhada. Ele é um curtido!
Temos conversado imenso e temos estado mais tempo juntos. Não tenho a menor dúvida que ele tem sido um grande apoio, tem sido graças a ele que tenho conseguido "vêr" o que até aqui nunca tinha tido a coragem de vêr.
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer no que respeita ao Alexandre. É óbvio que ainda gosto dele, o ter a certeza que ele deixou de me respeitar enquanto mulher e ser humano não me leva a deixar de gostar dele de imediato, mas, abriu-me os olhos.
Gostei de deixar de ser aquela mulher que se humilhava e que suplicava um bocadinho de qualquer coisa, gostei de sair desta "relação" de cabeça erguida, gostei sobretudo de com tudo aquilo que ele me fez passar ter aprendido a valorizar-me enquanto mulher. Sempre ouvi dizer que aquilo que não nos mata deixa-nos mais fortes, e eu fiquei sem dúvida muito mais fortalecida. Até porque há aqui um dado deveras importante que não sei se vos consegui transmitir, o Alexandre pelo qual eu continuo apaixonada é o Alexandre que eu conheci e que vos descrevi logo no inicío deste blog, não é o Alexandre que se foi modificando ao longo do tempo. Talvez também por isso me custe tanto aceitar todas estas acções da parte dele. Mas como as acções também ficam para quem as pratica, eu tenho mais é de seguir a minha vida. É claro que ele ficará para sempre na minha história com o carinho que lhe é devido, penso que apesar de tudo também eu ficarei na história da vida dele com o mesmo carinho. Embora ás vezes pense que uma vez que ele mudou tanto, se eu ficaria em perigo de ele poder contar a nossa história passada a alguém, mas depois avaliando bem penso que não. Acho que isso é o minímo que ele pode fazer.
Desejo-lhe tudo de bom e não guardo rancor de nada. Porque hoje sei que para sermos respeitados, temos de nos dar ao respeito.

5 comentários:

Felídeo disse...

É isso mesmo quanto ao respeito e, acrescentaria: respeitarmo-nos em primeira mão! E o facto de ter um amante, não deveria ser motivo para segredo na sua intimidade conjugal. Mas enfim, o ser humano não está preparado para partilhas deste género...

Prazeres do Norte disse...

Seja que experiencia quisermos viver,tem de haver muito respeito...é a base de tudo...

Beijos com Prazer

Princesa Da Noite disse...

Felideo,certamente que se contasse ao meu marido que tinha um amante ele não só entenderia como até me daria todo o apoio se isso me faz feliz, acontece que se eu contasse não teria a mesma graça não é verdade??
Beijocas e obrigada pela visita.
Princesa Da Noite

Princesa Da Noite disse...

Prazeres Do Norte, tens toda a razão.
Beijos e bom fim de semana.
Princesa Da Noite

Luna disse...

concordo contigo. Um amante consentido não tem a menor graça. O gostoso mesmo é termos um corninho super apaixonado e derretido...

Beijinhos carinhosos!

Luna