terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Sei que é imperdoável a falta de actualização do blog, mas acreditem que é mesmo falta de tempo.
Entre o acompanhar o Rui os putos a casa, agora também andamos aqui em mudanças. Este 2011 promete uma vida diferente.
Quanto ao Alexandre e o facto de ele não responder ás minhas sms é simples, "Boas estou farto de seres chata,gosto muito de ti mas assim é demais", mas confesso que de facto fui!
Os meus objectivos a que me propûs teêm estado a dar resultados, não tão depressa como eu gostaria até porque há coisas que agora não posso mesmo fazer, mas tenho conseguido, e isso é o mais importante.
Assim que as coisas acalmem mais por aqui prometo começar a actualizar mais o blog, até porque vocês fazem-me muita falta.
Um beijo muito grande a todos vocês com desejos de um Natal Feliz e muitas prendas no sapatinho.
Princesa Da Noite

1 comentário:

Lara disse...

Olá!

Espero que regresses rápido, gosto 'de te ler' :)

E já agora se quiseres poder dar um pulo a este blog -»

♥ NOVO BLOG, fresquinho fresquinho, acabado de começar! Não hesitem, visitem:

http://coisasassimparvas.blogspot.com/ ♥