quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esgotada



Hoje estou completamente de rastos.
Tenho intensificado os treinos e o meu corpo começa a ressentir-se,o que também significa que ao sentir os músculos todos doridos que estou a conseguir o meu objectivo. Dói mas vale a pena! Quanto mais não seja pela maravilhosa massagem que recebi do Rui. Não há dúvidas que ele tem sido incansável.
Aproveito este post para mais uma vez agradecer a todos os seguidores e possiveis seguidores deste blog,sem dúvida que o vosso feedback tem sido importante,cada um de vocês faz-me sempre vêr as coisas por um diferente ponto de vista. Agradeço também os comentários, como hei-de explicar,com um "tom" mais "gritante". Hehehehe...
Bem sei que ainda estou em falta em relação á tal foto que prometi,mas estou a trabalhar nisso. Como sabem há que manter o anonimato.
Bom,agora falando de outras coisas...
O borrachinho e eu continuamos em altas, e eu começo a interessar-me em fazê-lo "pular a cerca".
E como normalmente me ocorrem na vida sempre surpresas inesperadas,ontem foi um desses dias. Alguém que me disse que iria desistir de mim porque já não aguentava mais,acabou por voltar a aparecer. Conversámos durante 2 horas e no final parece que nunca nos afastámos. Há de facto pessoas com quem temos uma enorme cumplicidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente as dores... são efeitos do que seu treino esteja dando certo.

Como é a primeira vez que vim aqui.... não posso falar muitooo.

Então vou pecorrer mais um pouco pelo seu blog... para saber mais de ti!

Abrçaos.

Princesa Da Noite disse...

Olá Lia,
Obrigada pela tua visita e volta sempre que quizeres.
Beijocas e bom fim de semana.
Princesa Da Noite