terça-feira, 25 de maio de 2010

Diferente



Durante todos estes dias andei a pensar na minha vida, e percebi que o novo não é marcado por uma data, mas sim por algo que acontece dentro de nós.
Já fiz o meu luto, já foi tempo de silêncio e de choros em que nada parecia fazer sentido.
Percebi o que de facto sempre pensei, que o que não nos mata deixa-nos mais fortes.
Começo um novo tempo, sem datas significativas nem momentos marcantes, mas com uma nova visão das coisas e da vida.
Sem dúvida que tirei grandes ensinamentos.

9 comentários:

A. disse...

Adoro teu blog!
As vezes me sinto como você...
visite os meus...espero que curta também.
beijos
A.
http://realidadefemininasempudor.blogspot.com/
e
http://relatosdeumamulhercasada.blogspot.com/

oral_muito_melhor_que_palavras disse...

Fazes muito bem em pensar dessa forma.
Continuo a ler . . .

foxos disse...

Welcome back ;)

desejos-e-prazeres disse...

Nem mais, assim gosto de te ler, bjs

mimi disse...

Grande mulher por teres tomado essa atitude.

Muitos Parabéns!!

Salsa disse...

todos temos alturas em que temos que virar a pagina das nossas vidas e como tu dizias antigamente aqui no rodapé do teu blog: "no livro da minha vida o autor sou eu!"

Anónimo disse...

Já pensaste em mudar o nome do blog?

Ou ainda faz sentido?

Princesa Da Noite disse...

Olá anónimo.
Por acaso não pensei nisso e sabes porquê?? Nunca ouviste dizer que vão-se os anéis mas ficam os dedos?? O facto de já não estar com o "Alexandre" não quer dizer que não encontre um outro "amante" á minha altura.
Fiz-me entender??
Beijinhos e obrigada pela visita.
Princesa Da Noite

Anónimo disse...

Então vê lá se encontras um que te mereça, te trate melhor e...por quem não sofras tanto.