quarta-feira, 28 de abril de 2010

Susceptível



Pelo facto de o meu último post ser susceptível para muitas pessoas decidi retirá-lo.
As minhas desculpas aos intervenientes nos comentários já feitos.
Obrigada.
Princesa Da Noite

4 comentários:

Mr. P disse...

Amiga, tu não tens que fazer vontades aos outros, então????? Tu escreves o que queres e o que sentes, quem gostar gosta, quem não gostar cale-se e meta á borda do prato.tenho dito.bjs

«LiBlog» disse...

Precisamente. Mas se te "expões", também deves esperar que te questionem. Afinal, que piada teria isto para ti se não tivesses o feedback deste lado? ;) Não publicar um comentário, demonstra a quem o deixou que de alguma forma acertou na "mouche"... Fica bem.

Princesa Da Noite disse...

LiBlog, a questão não tem a ver com os comentários mas sim com o teor do post.Decidi retirá-lo devido á ligeireza (ou não),com que o escrevi,isso é que feriu susceptividades.
Até hoje nunca deixei de publicar um comentário,goste ou não goste.Pedi desculpas porque havia pessoas que já tinham comentado esse dito post e que ao apagá-lo,apaguei também os mesmos comentários.
Fica bem e obrigada pela visita.
Princesa Da Noite

Anónimo disse...

No news good news?
O que é feito de si? De toda essa força aparente|||.
Arre dê noticias. Há pessoas que acompanham e se interessam pela sua história, pedaços de vida em suspenso relatados por vezes de uma forma extrema e generosa.
Por exemplo, nunca percebi a pancada que tem pela sua mãe. Deve haver aí qualquer coisa que a impede de ser mais assertiva e corajosa.
Aguardo.