sexta-feira, 23 de abril de 2010

?????



Olha-me nos olhos e diz-me que acabou. (Num frente a frente.)
Ganha coragem para dizer aquilo que ambos sabemos mas não queremos admitir. Ofende-me, grita, mas faz qualquer coisa.
Eu estou há muito á espera que o faças, (mediante as situações ao longo do tempo) vem, destrói o meu mundo com as tuas palavras, mas não me faças viver nesta incerteza.
Se é essa a tua vontade, se é o que sentes, se é esse o teu desejo, por favor repete-me vezes sem conta, até ficares cansado, até te doer a voz, até gastares todas as palavras, e se eu insistir, vira-me as costas e vai-te embora, que eu hei-de ficar bem.
É óbvio que vou chorar, gritar, berrar, espernear, ouvir todas aquelas músicas e uma em particular, mas depois vai passar. Tudo na vida passa não é verdade??
Fá-lo para que eu acorde desta incerteza que me está a matar aos poucos.
Tens de tentar convencer-me que não existe solução possivel a não ser o tão temível fim á muito anunciado. Diz que tudo não passou de um sonho, de uma ilusão criada por mim, mas dí-lo.
Só posso seguir em frente se tiver a certeza que não deixei nada para trás.
Mas não fiques aí especado como se estivesse tudo bem, porque não está, e sabes-o tão bem quanto eu.
Eu sinto que não és o mesmo, apesar de dizeres o contrário. O "Alexandre" que conheci era ciumento, verdadeiro, meigo, carinhoso, protector, amigo, presente, amoroso e dedicado. E se manténs todas estas qualidades, não tem sido comigo.
Estás ausente.
Mas tens de me dizer que acabou, eu preciso ouvir dos teus lábios, e lêr nos teus olhos que acabou, que não há volta a dar, que eu não fui (e não tenho sido) suficiente, que estás cansado de mim, que encontraste alguém melhor, ou pura e simplesmente que o amor acabou.
Preciso de ter a certeza que não deixarei nada para trás ao partir, que fiz tudo o que podia e o que não podia por nós.
O que eu não posso é continuar a viver na incerteza de que a culpa é minha, que o erro é meu, que eu é que não fui suficiente, que não dei tudo o que tinha para dar.
Se esta é a tua vontade, se isto é o que verdadeiramente sentes, acaba com o meu sofrimento indefinido. Se não me amas (apesar de teres dito que sim), acaba de uma vez com isto. Mas por favor, por favor, faz qualquer coisa!!
A
M
O
-
T
E

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá boa noite,

também partilho da mesma incerteza que tu, sei bem o que isso é! Não sei se hei de seguir em frente ou se dou tempo e aguardo que aconteça alguma coisa do outro lado! Ela uma mulher casada, que me pedia vezes sem conta para eu não a deixar, esse esa o receio dela, o medo de ficar sem mim, eu contra mim próprio apaixonei-me pela pessoa mais improvavel, casada e com uma filha, tanto que ela me dizia que eu é que não gostava dela, que eu é que a ia abandonar, de repente surge as primeiras confusões e ela simplesmente me diz que não quer estragar a minha vida, que me ama mas é melhor afastarmo nos!!!!! e assim está, na incerteza....ainda hoje a vi, ela reparou onde eu estava e já não largou mais a janela, suponho para me ver, não a largou mais, até que eu me fui embora, e lá estava ela a ver-me partir, meio na sombra, meio a mostrar-se.....incerteza....só incerteza.

Do teu fã Dark Knight

P.S- ainda não te vi no msn!!!

amantes outra vez disse...

É terrível viver na incerteza.

Carolina disse...

Acho que sofres demais, por quem não te ama! Por certo que não te ama! E perdes teu tempo e desperdiças teu amor, em vez de canaliza-lo para as pessoas que realmente te amam, teus filhos e teu marido...já li o teu blog todo e gosto da maneira que escreves! Esse é outro talento teu que devias aproveitar em teu proveito acredita em ti!
Sou alguem que também sofreu do mesmo modo que tu, sou amante de um homem casado também, mas entre nós disfrutamos os momentos, ninguem é de ninguem!

Bjs Carolina

Princesa Da Noite disse...

Olá Carolina,obrigada pela tua visita.Quem sabe ainda não faço deste blog um livro!
Beijocas.
Princesa Da Noite

Anónimo disse...

Olá princesa.
Já pensaste se não estarás a provar do teu próprio veneno?
Não tenhas esta afirmação como depreciativa.
A vida é mesmo muito estranha.
Já fui traído e perdoei, mas algum tempo depois percebi que isso nunca acontece!
Hoje em dia tenho alguma dificuldade em perceber o que é o amor.
No entanto percebo muito bem o que é o desejo.
Pensa nisto!!!!
bjs
Ps- um dia havemos de nos cruzar no msn.

Natas disse...

Olá princesa da noite, passei por aqui e queria te deixar um conselho de amiga: Não vale a pena lutar por um amor que não é 100%. Talvez gostes de sofrer e não te consegues libertar do teu padrão doentio.
O mundo é gigante e felizmente há homens de carácter por ai!
beijo,
Natas

Princesa Da Noite disse...

Obrigada pela tua visita Natas.
Beijocas.
Princesa Da Noite