segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje


Hoje foi dia de ir buscar os exames médicos que andei a fazer, quinta-feira dia 28 tenho consulta com a médica, para uma visita de rotina depois de ter posto o implante contraceptivo.
Nesse dia o Rui vai ficar em casa, pois tem ele de despachar os putos para a escola, depois vai ter comigo ao Centro de Saúde.
Agora faz questão de me acompanhar, quando na verdade era no dia de pôr o implante que eu mais precisava dele ali do meu lado, pois estive lá a desesperar o dia todo sózinha.
Enfim ...

2 comentários:

siceramente disse...

exiges tanto do Rui..

Princesa Da Noite disse...

Siceramente, olha que não!
Se o fizesse certamente haveria discussões todos os dias,acho que já estou na fase do estar "habituada" á carência afectiva.
Beijocas.
Princesa Da Noite