quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Confusa Mas Decidida






Esta imagem não podia estar mais de acordo com aquilo que eu sinto neste preciso momento.

Foi uma madrugada recheada de emoções, sensações e muitos pensamentos.

Hoje, tomei uma decisão que vai reflectir-se na minha vida futura.

Não posso virar as costas ao que sinto, mesmo que isso me faça sofrer.

Amo-te Paixão, e vou ficar aqui á tua espera.

Tenho tanto para te dizer que nem sei por onde começar.

Bom, o melhor mesmo será o inicio.

Aquele meu "amigo" sabe que eu saí de uma relação extra-conjugal com uma outra pessoa que frequenta o chat, e até ontem não sabia quem era, pois como é óbvio ao falar das coisas nunca menciono nomes. Ao te meteres comigo ontem no privado, ele percebeu em mim que o suposto ex da relação teria ficado com ciúmes das coisas que se escreviam. E ao perceber isso começou a picar-te dizendo coisas que não eram verdade, para que a pessoa que ele não sabia quem era se desbronca-se. Tu como sabes não aguentaste a pressão e acabaste por te revelar. Agora sim ele já sabe que eras tu o ex.

De tudo aquilo que foi escrito, a única verdade é que nos encontrámos uma única vez antes das férias de Natal dos putos, para tomar um café. Sabes bem que gosto de conhecer pessoalmente as pessoas com quem teclo, assim como sabes que ele não é o primeiro com quem vou beber café.

Nessa tarde apenas conversámos, de mim, dele, dos nossos filhos, e de como ali fomos parar ao chat.

Desde o primeiro momento que esclareci que não andava á procura de nada mais que uma boa amizade, pois estava (e estou), apaixonada pelo meu amante.

Sempre foi um cavalheiro e sempre me respeitou. Sabes que não tolero faltas de educação.

Tem sido um ombro amigo em alturas complicadas que já se passaram. Tem sido alguém que está sempre disponivel para me ouvir. E ao contrário do que possas pensar, nunca falou mal de ti, nem nunca me pôs contra ti.

Antes de ele aparecer sabes bem que houve outro, o "Sexy", e até mesmo com esse nunca a coisa passou dali.

Nunca fui infiel na minha vida de casada, apenas o fui e tenho sido contigo, e por isso mesmo, depois de ter estado contigo, nunca mais estive com ninguém (a não ser o marido, claro).

Amo-te demasiado para me envolver com uma outra pessoa.

Sabes, só ontem me apercebi que ao acabares a nossa relação, estavas também ao mesmo tempo a dar-me uma prova de amor.

Desculpa só ter percebido isso agora.

Pelos vistos existem muitas coisas ainda que desconheço e que são muito sérias, fico á espera que quando achares que é conveniente eu saber me contes. Entendo que esta também seja uma forma de me protegeres dessas eventuais complicações.

Até lá eu estarei aqui a cuidar do nosso cantinho, e a levar a minha vida para a frente como esposa de um outro homem e mãe de familia.

Não sei quanto tempo ainda vou ter de esperar por ti, mas espero ter-te já comigo no meu próximo aniversário.

Amo-te muito, muito mesmo!

Da tua,

Princesa Da Noite

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que tenhas a certeza que é isso mesmo que ele está a fazer? Se ele está a fazer mesmo isso é porque quer ter mesmo a certeza que o amas a sério e aí isso é muito bom, agora se não tens a certeza disso não alimentes esperanças pois isso é muito mau acredita. bjs

Anónimo disse...

"Nunca fui infiel na minha vida de casada, apenas o fui e tenho sido contigo, e por isso mesmo, depois de ter estado contigo, nunca mais estive com ninguém (a não ser o marido, claro)"

Já fui o "Alexandre" na vida de alguém... e tudo dói qdo se gosta... até chegar a um ponto em q a tristeza é mais pesada q todas as boas recordações q achamos q tivemos...

doi demais saber q quem amamos nunca nos foi infiel "a não ser com o marido"... Não aguentei ser a outra... a tristeza, a solidão, o andar escondida...
qdo ha duvidas nao ha existem duvidas... e foi isso q fiz... segui a minha vida... eu tenho direito a tudo...
leio este blogue na tentativa de compreender o q fui na vida dessa pessoa q também é casado...
no fim... nada valeu a pena...
beijos

Princesa Da Noite disse...

Anónimo ou anónima,no fundo a experiência vale sempre a pena!
Beijocas e obrigada pela visita.
Princesa Da Noite