
Este, é um post dirigido especialmente a ti, Alexandre.
Porquê?? Porque ainda muito ficou por dizer depois daquela conversa que tivemos no chat, quando me disseste que tinhas vindo aqui lêr-me.
Tomaste a tua decisão ao acabares tudo comigo, eu aceitei pois só me restava isso mesmo. Não fiz nem nunca faria cenas por causa disso, sabes bem que não é a minha onda.
Não te escondi o facto de ainda te amar, muito, muito mesmo, mas também não posso parar de viver a minha vida. Sabes bem que conheci alguém de quem tenho estado próximo, e isso não sei porquê fez-te uma de duas coisas, ou te provocou ciúmes e como tu mesmo dizes só sentes ciúmes de quem gostas, ou então é despeito, orgulho de macho ferido.
Disseste que o nosso amor era verdadeiro e que eu tivesse cuidado em não te tomar como um exemplo, pois no inicio de todas as coisas é tudo muito bonito, mas no fim eles só querem é dar umas kekas, mas eu perguntava-te, achas que seria assim tão impossivel um outro homem se apaixonar por mim?? Não serei eu Mulher para fazer um outro homem se apaixonar por mim??
Paixão, não tenho vergonha de assumir que te amo e que estou a sofrer com a tua ausência, sei que lá no fundo tu também sentes o mesmo, mas o que eu não sei é o porquê de lutares contra o que sentes, tal como gostava que me explicasses o porquê de nem tão pouco vires dizer-me isso pessoalmente, olhos nos olhos.
Amas-me??
Se me amas ... não me deixes fugir-te por entre os dedos!!
Gostava muito que no final me deixasses a tua palavra relativamente a tudo isto ok??