terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não Sei



Hoje o Rui foi trabalhar mais tarde, estivemos na cama a namorar um bocadinho mas, ao olhar para ele e para mim ali deu-me vontade de chorar. Porquê?? Não sei!!
Olho á minha volta e não sinto vontade de acordar de manhã, eu sei que tenho os meus filhos, mas agora falo apenas como MULHER que sou. Sou uma MULHER com vontades, pensamentos, desejos, enfim ... Penso que me tenho esquecido disso mesmo, é que antes de ser qualquer coisa eu sou uma MULHER!!
E esta MULHER sente falta da sua Paixão, daquela Paixão que um dia me mostra uma coisa e no dia a seguir outra completamente diferente. Eu sei que temos maneiras diferentes de amar, isto se ele ainda me amar, mas ás vezes não consigo compreender, eu tento, mas ás vezes não consigo mesmo.
Sei que neste momento estás ocupado com o teu projecto, e sei que tal como ontem disseste, não te metes nas coisas para perder, mas no meio de tudo isso, onde fico eu?? Quero-te bem assim como eu sei que também tu me queres bem, mas e o resto?? A Paixão, o desejo, a tesão, o amor, morreram?? Não entendo porque não vens ter comigo, e não me digas que não tens tempo, porque essa já é velha, aliás, será que não vens porque já não há interesse, ou porque tens medo daquilo que possas sentir ali diante de mim??
Pois, não sei!!

6 comentários:

Lalisca disse...

Não será hora de virar a página!?

beijinhos

Vontade de disse...

Hum... talvez a resposta seja bem mais simples: os sentimentos podem desaparecer. :S

Anónimo disse...

Olá Princesa!
Admiro a tua coragem ao expores aqui as tuas emoções.
Independentemente de achar que não escolheste o caminho certo, tambem não sou eu que te vou julgar!
Olha para dentro de ti e tenta percebr o que queres realmente. Só estarás bem para o mundo se estiveres bem contigo, independentemente do que tiveres de enfrentar.
Para seres "esta MULHER sente falta da sua Paixão, daquela Paixão que um dia me mostra uma coisa e no dia a seguir outra completamente diferente" e viveres a tua vida com felicidade há que dar um passo em frente, se o fizeres toda a gente te reconhecerá esse direito! Tenta perceber que continuar assim só crias uma ilusão que um dia pode acabar mal! Boa sorte!

Borboleta Endiabrada disse...

Revejo-me nas tuas palavras...

Como te entendo! Por vezes, aniquilamo-nos para bem dos outros!!

Beijinhos endiabrados

Unknown disse...

Estás como eu...tenho tanta coisa para fazer e só me apetece escrever merdas sobre uma relação de merda... para que serve o fim de semana se durante a semana mal a vejo... montes de tesão por ela e nem masturbar me apetece...assim, na fossa, só me apetece encontrar alguém que tenha tempo....enquanto os filhos estão em casa, pelo menos tenho que lhes dar apoio...o pior, é quando estou sózinho.

carlos disse...

Princesa da Noite. O segredo passa por definir o que se pretendes, que a vida seja e depois escolhes o caminho sem olhar para trás...irás perder e ganhar. Mas irás procuramos ganhar mais...beijos. carlos. vem me visitar no meu blog.