quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais Um Dia


Mais um dia de Outono. Lá fora, muito frio no ar. Anseio a tua chegada como uma menina que espera a chegada de alguém. Habituei-me ás tuas ausências. Fico com medo quando não estás e não sou capaz de fazer nada. Passo a noite a olhar a televisão que não dá o que quero ver.
Tu és um mundo inacabado, uma maçã de tentação. Quero descobrir o que escondes por trás do que mostras. Guia-me por onde não sei ir sem ti, guarda para mim o teu sabor. Deixa-me descobrir em ti todo o prazer aí guardado. Porque tu, és tudo o que eu sinto e que quero descobrir para mim!
Amo-te Paixão!!

Amanhã é dia de ir á senhora doutora mostrar todos os exames, amanhã também tenho o Rui em casa, não todo o dia, porque apesar de há mais de um mês ter a consulta já marcada ele faz questão de depois ir bulir porque lhe pediram muito. É que nem me dei ao trabalho de discutir, não vale a pena. Estou cansada!

1 comentário:

Marcia M. disse...

ola princesa quanto tempo bom ve-la por la,seus textos sao maravilhsos como uma novela bom acompanhar,bjs!!