segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Falhar



Hoje fiz-me uma pergunta que já há muito não fazia.
Estarei eu a ser uma boa MÃE?? E o que é ser uma boa MÃE??
É que hoje, perante situações que me foram colocadas, penso que estou a falhar redondamente como MÃE! Não quero acreditar e recuso-me a acreditar, que eu esteja a criar um ser humano assim ...
Não são estes valores que ensino.
Hoje sinto-me triste, desiludida, fracassada ...

4 comentários:

Salsa disse...

E uma pergunta que todos os prgenitores devem fazer, muitas vezes a conclusao a que chegamos e que nao e do nosso agrado. Mas um conselho que te dou e que nunca desistas dos teus filhos, porque eles valem todos os sacrificios.

A Princesa disse...

Quantas vezes não dei já por mim a pensar se teria tido a melhor atitude, se teria dado a melhor resposta... são dúvidas que nos assolam, é normal!!!
Mas uma coisa nunca podemos nem devemos deixar de lembrar, sempre fizemos e dissemos tudo com a melhor das intenções... e quem lhes quer mais e melhor do que nós???

Bjinho grande e que esses sentimentos passem rapidamente!

Amores da minha vida disse...

Ai minha nova amiga, sou mãe de uma menina com 10 anos e não imagina as vezes em que eu me faço essa pergunta.
Acho que mães perfeitas não existem, como humanos todos erramos (pelo menos eu erro), mas penso que se formos o melhor que conseguimos ser basta.
Ao crescer nem todos seguem o mesmo caminho, mas eles tem de saber que nós somos um porto seguro. é só a minha opinião...

Anónimo disse...

Olá...sou pai de 2 meninos um de 4 e outro de 8 anos. Por eles morro, mas vivo tb para mim, tento ensinar-lhes da melhor maneira que sei os bons valores da sã convivencia em sociedade.
Minha cara, alturas há em que eles terão de seguir o seu pp caminho, no entanto, nós como bons pais teremos de estar sp atentos e dar-lhes quando necessário os puxões de orelhas e ao mm tempo passar a mão pela sua cabeça.

Beijo grande