quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ciúmes


Dizem que os ciúmes que sentimos é o medo que temos de perdermos algo que não nos pertence. Será por isso que ontem tiveste ciúmes?? Foi por ciúmes que reagiste daquela forma?? Serão de facto sinceros esses ciúmes??
Lembro-me de uma vez me teres dito que só tinhas ciúmes de quem gostavas, mas, apercebo-me que tens dificuldade em dizer que gostas de mim, e isso faz-me pensar.
Talvez pense demasiado, talvez deva apenas sentir!!
Mas gostei de vêr que sentiste que alguém estava a querer aproximar-se de mim, e que te sentiste ameaçado.
Talvez precises de te sentir ameaçado para que comeces a ter mais "pulso" nesta "relação". Age mais!! E não vale depois usares as minhas palavras contra mim, lol!!
Amo-te Paixão!

1 comentário:

Pharpe disse...

As vezes as pessoas necesitan ver uma amenazana para saber o que desejan. Beijos