sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Alexandre




Foi pena só teres conseguido arranjar tempo para mim ao meio dia, a essa hora tinha o Rui a ligar a dizer que vinha almoçar a casa e que ia levar o puto á escola.
Precisamos mesmo de nos vermos e trocarmos todas aquelas palavras pessoalmente.
De qualquer forma foi espectacular tudo o que disseste naquela noite no MSN, pela primeira vez desde há muito tempo que não eras tão sincero comigo. Sei que me amas á tua maneira como tu disseste, mas podias tentar expressar isso mais vezes. Já em relação ás SMS achei piada, pelo menos assim sei que as lês, apesar de não responderes a elas.
Hoje é sexta-feira, e pelo que tinhas dito hoje ias saber o conteúdo das outras conversas que tive com o Nelson, espero que as leias e cagues nelas tal como tinhas dito, pois como sabes eu AMO-TE A TI!! Nelas verás alguém que sempre declarou o amor que sente por ti. Verás alguém que sofre todos os dias pela nossa situação, e que encontrou ali um amigo com quem pode falar. Não te nego que ele tem segundas intenções, mas para isso eu terei de deixar. O facto de lhe pedir que não respondesse ás tuas provocações e que não saisse do xat foi apenas porque não estavamos a fazer nada de mais, e por isso achar que ele não devia se retirar. Estávamos apenas a conversar. Dizes que eu estava a ficar interessada, não, não estava. Apenas gostei da atenção que tive. A tal atenção que eu reclamo tanto que tu me dês!!
Mais uma vez agradeço que vás usar o nome que te dei no teu projecto, ainda bem que o fazes com esse entusiasmo que notei, e que penses em mim como parte integrante dele. Em relação a isso desejo-te as maiores felicidades, e já sabes que contarás com a minha ajuda caso a solicites. Espero que quando isso acontecer as coisas se alterem um pouco para melhor.
Dizes que não podes deixá-la assim depois de tudo o que ela fez por ti naquele periodo mais conturbado da tua vida, eu entendo-te e respeito. Acho que de facto ela merece essa tua consideração. Apenas não sei é quanto tempo é que tu achas que deva durar essa mesma consideração. Sei que também ainda tenho o Rui, mas como também discutimos mais do que fodemos, acredito que futuramente isso não será para mim um problema.
Acredito que nos amamos, e que juntos daremos a volta a todas as situações complicadas que possam surgir pelo meio deste nosso amor. É como tu mesmo disseste, mulheres tens muitas, amores verdadeiros é que não!! É óbvio que isto também se aplica a mim, pois homens na minha vida é coisa que também nunca me faltou!!
Espero que não tenhas dúvidas absolutamente nenhumas em relação aos meus sentimentos por ti. Não precisas de fazer tantos "testes", porque acho que durante estes meses todos te tenho provado que de facto te AMO!!
Tanto que te AMO que toda a gente já o sabe, e não o escondo de ninguém como se nota nas nossas conversas na tela. (Bem ... toda toda a gente não, porque o Rui não sabe!! Lol!!)
AMO-TE PAIXÃO!!
E se passares por aqui, responde a esta mensagem que aqui deixei escrita para ti.
A
M
O
-
T
E!!!
Lembras-te disto??
Outra coisa que me esqueci, TU NÃO ÉS UM PERDEDOR!! E eu não te quero a falar assim, sempre te disse e direi que és um homem com H grande. És uma pessoa fantástica, és o Anjo pelo qual me apaixonei!!

3 comentários:

Leonor Varela disse...

Boa noite
Passei para lhe desejar um bom fim de semana e agradecer todo o carinho deixado nos meus blogs...

A cada dia que vivo, mais me convenço de que
o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca
e que, esquivando-nos do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.”

(Carlos Drummond de Andrade)

Um beijinho

Salsa disse...

A seguir a um dia vem sempre outro.
A seguir a uma desilusao vem sempre uma ilusao.

Um fim de semana cheio de ilusao.

Pharpe disse...

Muita Sorte e seguro que o final tudo finalizara bem. Beijos