quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Conversas



Agora á pouco numa das habituais conversas de final de noite com o Rui, perguntei-lhe se ele achava que eu beijava bem ( isto foi uma maneira de começar uma conversa para outros fins), ele respondeu que dependia da tesão, mas que normalmente beijava bem, isto deu uma conversa interessante, e como sou "cabra" aprofundei a questão para o que eu queria, ou seja, perguntei-lhe o que ele achava de eu arranjar "alguém" para dar umas voltinhas, assim tipo quando ele está mais cansado e cheio de trabalho que não tem energia para mim. Ele respondeu logo, "E qual é o problema??? Só quero é que utilizes preservativo!! Sei que tu és uma mulher que gosta de sexo e que gostavas e precisas de mais do que tens. Eu quero é que estejas bem e feliz!!"
A resposta não me surpreendeu até porque ele é muito liberal e compreensivo, e sabe bem que não despende do tempo necessário para mim, mas assim consegui uma forma de tentar com que se fale mais nisso, e de lhe dizer que ando a pensar seriamente nisso, e que até ando a "pesquizar" gajos.
Já perceberam a idéia?? Não?? Sim???
Pois é!!
A idéia é mesmo essa!!
Dizer-lhe que até que o Alexandre não era mau pensado!! Hehehehe .... cabra não é??? Sim, porque eu nunca vos disse aqui mas eles conhecem-se.
Vou estudar este assunto e depois logo vejo se tenho ou não condições de o pôr em prática.

4 comentários:

Anónimo disse...

Só de ler até eu fiquei com a adrenalina em alta, amiga isso é que é ter coragem

Red Angel disse...

Realmente é de louvar essa coragem!

Espero que a próxima resposta seja também possitiva.

Beijo

Salsa disse...

Grande Maluca!

Romeu disse...

As paixões são como ventanias
que inflam as velas dos navios
fazendo-os navegar,
outras vezes podem fazê-los naufragar,
mas se não fossem as elas,
não haveria viagens,
nem aventuras, nem descobertas
Um Abraço
Romeu