quarta-feira, 15 de julho de 2009

Presente De Aniversário



Com tantas dificuldades em nos encontrarmos, enviei-te um mail ao qual te pedi que me respondesses. Respondeste, e eu quase que já adivinhava as respostas. Vamos deixar as coisas andarem normalmente. Sem pressas e sem pressões.

Eu sei que gostas de mim e isso é o que me importa.

Ontem parece que foi uma transmissão de pensamentos o virmos os 2 á net ao mesmo tempo, tu foste o meu melhor presente de aniversário. Adorei ver-te mesmo que pela web, adorei teclar contigo e adoro que tu repares em mim.

Ficámos de combinar ir beber café, agora é só aguardar que as coisas nos permitam tal feito.

Amo-te cada dia mais, pelo que sou quando estou contigo, e pela pessoa que és ...

Obrigada pelo privilégio que me deste no teu projecto.

Amo-te Paixão.

1 comentário:

PEKADUS disse...

Princesa..

Embora atrasados..

Votos de Feliz Aniversário..

E que todas as tuas prendas..

Sejam assim..como gostas..

Bjo em ti de Parabéns..

Pekadus..