sexta-feira, 10 de julho de 2009

Morre



Sei que é um titulo muito violento, mas é o que sinto. Desejo que o meu ex morra!! Sei que é o "Pai" do meu filho e tudo mais, mas não aguento mais esta tortura constante da parte dele. As sms os telefonemas, tudo!

Ainda se telefonasse a dizer que finalmente vai mandar dinheiro para o filho, ainda vá que não vá, agora para perguntar-me o que eu acho de receber 29 rosas vermelhas pelo meu aniversário, não á gaja que aguente!

Por isso digo e sinto, MORRE e deixa-me de vez!!

6 comentários:

Salsa disse...

Um desejo muito forte que nao deves desejar, pois tu mesmo disses-te e o pai do teu filho.
Por vezes as pessoas tomam atitudes irracionais ou talvez nao conpreendao o estado de espirito das outras pessoas, mas tudo isso faz parte da natureza humana.

Leonor Varela disse...

"Sábio é o ser humano que tem
coragem de ir diante do espelho
da sua alma, para reconhecer seus
erros e fracassos e utilizá-los
para plantar as mais belas
sementes no terreno de sua
inteligência".
bom fim de semana
um beijo

Anónimo disse...

oi amiga, eu não posso comentar o que acho disso pois não sei bem o que sentes, mas como já te disse anteriormente tens aqui um ombro amigo.bjs

Moura ao Luar disse...

Ás vezes acho que os homens têm mais dificuldade em aceitar o fim do que as mulheres... já passei por isso e era desesperante!!

Unknown disse...

Força querida !!!!!

Anónimo disse...

Eu compreendo o teu ex marido. Olha que é muito triste amar alguém mais do que a tua própria vida e ser trocada. Eu sinto-me sem forças para viver porque fui trocada por outra mulher. Lutava contra isso à 4 anos e perdi... o meu grande amor.