quarta-feira, 3 de junho de 2009

E Se



Pergunto-me. E se eu desaparecesse? Irias sentir a minha falta? Aliás, alguém iria sentir a minha falta? Alguém me iria procurar? Chamar por mim? Saudades? Alguém seguraria a minha mão para não me deixar cair? Alguém desenhava um sorriso nos meus lábios? Farias isso?
Hoje, mais do que nunca, sinto-me perfeitamente dispensável.
Tenho quase a certeza que poderia desaparecer no infinito que ninguém me iria procurar.
Sinto-me vazia ... á espera de um sinal teu!!
Já não tens nada para escrever??

4 comentários:

Joao disse...

li-te toda , que aventura a tua... nao sei que dizer

Princesa Da Noite disse...

Olá Joaomppr.
Não há palavras que possas escrever para descreveres uma Mulher Apaixonada.
Bjs.
Princesa Da Noite

Joao disse...

ha uma estória em que se conta que o amor é cego e a paixão o acomapnha, vê aqui

http://quintadasletras.blogspot.com/2009/02/por-que-razao-o-amor-e-cego.html

Princesa Da Noite disse...

Agora entendo porque se diz que o Amor é cego. É lindo.
Bjs.
Princesa Da Noite