terça-feira, 26 de maio de 2009

Feliz






A minha noite não poderia ter começado de melhor forma. Depois do Rui ter estado aqui de volta do computador e de se ter ido deitar, fiquei eu aqui a jogar. Já farta do jogo fui espreitar o msn e o xat. Quando fui espreitar o xat quem lá encontro?? Humm ... acho que vocês não adivinham! O Alexandre!

Como imaginam fui ao céu e voltei, lol ...

Adorei vê-lo! Está ainda mais bonito do que aquilo que me recordava. Estava contente, bem disposto, com aquele sorriso malandro que só ele sabe fazer. E o olhar, como eu adoro aquele olhar! Aqueles olhos verdes dele são a minha perdição.

Conversei um pouco com ele sobre a situação e ele começou hoje a dar uns passinhos, está a fazer fisioterapia mas está tudo a correr bem, amanhã parece que já vai para casa, mas não vai para a dele vai para a casa da mãe, afinal o colinho da mãe é outra coisa. Disse-lhe que tenho saudades dele e que o que me vai valendo é poder escrever tudo isto pelo qual estamos a passar num blog anonimamente, pois de outra forma seria complicado aguentar toda esta situação. Ele diz que depois vai querer lêr tudo, e eu respondi que depois veremos, pois tinha medo da reacção dele, ele disse para eu não ter e que eu era doida.

De facto Paixão tens toda a razão, sou DOIDA MAS POR TI!!

Ninguém tem idéia de como estou feliz por saber que estás bem e por te ter visto.

AMO-TE!!

2 comentários:

PEKADUS disse...

Oi..
Princesa..

Boa recuperação do Alex..

E as tuas também..

Bjo com muito Pekadu..

Princesa Da Noite disse...

Obrigada Pekadus.
Princesa Da Noite