domingo, 17 de maio de 2009

Estou Aqui






Ainda não fui para o xat e nem sei se vou. Estou a lêr e relêr o e-mail que te enviei há já uns dias, quando me contaste o que de facto se passava contigo. Querem lêr comigo??

"Estou aqui tentando escrever algo, algo diferente de tudo o que já escrevi.
Olho para a tela do computador e está em branco, esperando pelas minhas palavras, não sei o que te dizer, ou talvez saiba ...
Não consigo pensar em quase nada, os meus pensamentos fogem e eu não sei aonde vão.
Abro a janela e olho a noite, silêncio total, lá fora a madrugada está a começar ...

Vivia numa constante busca, distraía-me com coisas sem sentido, procurava nos outros o que já não possuia, até que tu, apareceste de mansinho abrindo portas novamente para o AMOR. Este sentimento consome os meus dias, pensamentos e até a minha respiração. Perdi totalmente a razão e tudo o que eu quero é estar contigo. Será impossivel?? Acho que não, mas diz-me tu, será??

Este AMOR tem enfrentado barreiras, distância, mal dizeres e ainda assim ele não passou, e se não passou é porque é verdadeiro, e como rege a lei da vida ... " O que é bom prevalece, jamais se modifica, ou se corrói com o tempo ... ". Assim é o meu AMOR por ti, porque se ele não fosse verdadeiro e fosse apenas passageiro, já se tinha perdido no tempo de ontem, mas, acontece exactamente o contrário, ele prevalece, permanece, e se faz mais intenso a cada dia que passa. Este AMOR é sincero, único e sem igual, por mais que procures não encontrarás alguém que te ame como eu te amo, e não, não é pretensão minha, nunca fui pretenciosa, sou sim verdadeira, franca, honesta e muito apaixonada por ti. Tenho feito de tudo para provar o meu AMOR, e creio que o tenha conseguido.

Está para chegar uma fase em que sentirei mais saudades, inquietude, aflição e impaciência, mas, terei que aprender a conviver com esta fase da vida que espero ser breve. Perguntaste-me o que sentia depois de me teres contado que ias enfrentar um desafio a nivel de saúde, pois bem, neste momento os meus sentimentos dividem-se em saudades, preocupação e medo. Precisamos ter Força, em tudo há 2 forças antagónicas, o Bem e o Mal, o Amor e o Ódio, e nesta luta que é o dia a dia, a força do Querer tem de ser maior que a do Poder. Nada acontece por acaso, portanto se te foi proposto este desafio, é porque o podes VENCER!! Divide comigo as alegrias e as tristezas, vamos rir ou chorar se te apetecer, prometo que te entenderei.

Gostaria de te dizer estas coisas pessoalmente, a olhar no fundo dos teus olhos, para sentir a tua reacção a cada palavra minha, mas como tal não me é possivel, fico aqui apenas a imaginar a tua carinha e o teu sorriso a lêr tudo isto.

AMO-TE HOJE E SEMPRE!!"

E foi este o e-mail que lhe enviei, e que tantas vezes estou a lêr, assim como agora ...

2 comentários:

Moura ao Luar disse...

E ele respondeu? ;-) Beijo

Princesa Da Noite disse...

Sim, respondeu que não tinha palavras para aquilo que tinha acabado de lêr.
Bjs Moura.
Princesa Da Noite