terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Puta Da Loucura



Engraçado como as coisas são ás vezes. Tanto que eu avisei o Alexandre que aquele casal não é assim tão fixe como ele pintava, mas, ainda bem que ele descobriu por ele próprio essa questão. Digo isto porque houve merda hoje lá no Xat, e o Alexandre tomou o meu partido, fiquei contente.
Bem mas eu tenho aqui um dilema muito mais sério e interessante que isso, o Alexandre pediu-me que realizasse a fantasia dele de estar comigo e com a outra gaja. Ela ainda lá está com ele em casa, estivemos a conversar no Xat e agora mesmo no MSN. Ele diz que ela vai seguir a vida dela com o marido e com os filhos e que antes de ela sair da vida dele gostava que fizessemos isto. Em troca pedi-lhe que ela saia de vez das nossas vidas, ele jurou-me que sim ... mas devo eu acreditar? Devo eu satisfazer este desejo? Amanhã á hora de almoço ele vai-me ligar para saber a minha resposta. Que faço??

Sem comentários: