sábado, 10 de janeiro de 2009

Os Acontecimentos



Como mencionei no post anterior desde Segunda até hoje que algumas cenas se passaram. Na Quarta feira estavamos no Xat e eu estava na minha a conversar nos privates com várias pessoas, e há um gajo que anda a dar-me música para ter algo comigo, é óbvio que não estou interessada mas, gosto de conversar com ele e estavamos nós em amena cavaqueira quando o Alexandre manda a piada para a tela que não sabia que a dor de cotovelo dava tanta felicidade, como eu sabia que aquilo era-me dirigido respondi da mesma moeda e, eís que o caldo se entorna. Começámos os 2 a espingardar piadas e se havia quem não soubesse de nada naquele Xat, depois daquilo ou teve a certeza ou ficou com a pulga atrás da orelha, pois demos imensa barraca, é o que faz sermos os 2 muito ciumentos. Esse rapaz começou a espingardar também para cima dele e depois de muitos insultos, ele pára porque também recebeu uma chamada de atenção dos moderadores do Xat. Ficámos por ali naquele momento, e eu pensei que tinhamos acabado tudo e da pior maneira possivel. Passei o resto do tempo calada mas de web ligada, ele não me deixou continuar a vê-lo, mas eu sei que ele continuava a ver-me apesar de não poder saber se estava ou não. Depois de algum tempo ele começa novamente a privar comigo chamou-me de puta, ameaçou-me que contava ao meu marido a nossa relação ou o que tinha sido pois ele tinha terminado tudo, disse que me odiava, enfim ...
Tive para responder, mas achei melhor não o fazer pois iria empolgar mais as coisas e o pessoal do Xat mais chegado tinha-me pedido para o ignorar. Assim fiz, ignorei, até que passado um bocado ele voltou a privar e pediu-me para ir ao MSN pois queria falar comigo, perguntei-lhe o que mais havia para me dizer depois de tudo o que já tinha sido dito, ele voltou a insistir para que eu fosse e eu acedi e fui.
Chegados lá ele pediu-me prontamente desculpas pelo sucedido, pois viu que tinha sido injusto, cruel e sei lá mais o quê. Disse-me que ficou enraivecido por ter visto que eu estava em amena cavaqueira com o outro gajo, ficou enciumado porque me ama e porque para ele já lhe basta saber que tenho de estar com o meu marido. Falámos, falámos, e falámos ... E depois de tanta conversa acabámos por fazer as pazes. Ok para vocês provavelmente estou a ser burra, mas a questão é que eu o AMO mesmo! Uma coisa é certa, ele desde esse dia mudou de atitudes comigo, está mais carinhoso faz planos para o futuro mas, para mim o mais importante é que ele disse que quando a outra lá estiver no Xat ele vai provar que me ama, e isso foi algo que eu já lhe tinha pedido e ele tinha dito que não era capaz de o fazer. Ela é uma curte assim como eu tenho o meu marido, eu sei que ele não a ama, assim como ela não gosta dele, é mesmo só para umas kekas, e eu compreendo esse ponto de vista dele e aceito. Penso que relativamente a este assunto estamos falados.

Sem comentários: