domingo, 4 de janeiro de 2009

Nada



Esta é a 2ª vez que o Alexandre faz merda da grossa. Depois de ter levado comigo 2 horas e meia a foder-lhe os cornos no domingo passado dia 28, eís que ele volta a cometer o mesmo erro, ou não!! Propus-lhe um desafio, o de ele recuperar a minha confiança e ter ainda mais de mim, ele aceitou, e agora faz-me isto! Este fim de semana voltou a estar com ela uma gaja que frequenta também o xat na casa de um casal também ele frquentador do xat. Tanto que lhe pedi para não ir, tanto que lhe pedi para se visse que estava a ser tentado me ligasse ... e para quê?? Palavras gastas em vão. Ligou-me antes de ir para me dizer que ia e que estava á espera delas e que me amava muito. Cínico não??
Mas eu feita parva apesar de no fundo saber que ia acontecer ainda fui ontem para o xat vêr as figuras deles. Curtiram á brava, e eu a olhar com um sorriso no rosto. Estou destroçada! Eu não mereço, e penso que ele também não me merece. Se me amasse de facto não o tinha feito, ainda mais sabendo que eu estava ali e que ele também me estava a ver.
Saí daquele xat ás 4 e 20 da madrugada de sábado, até agora ele nada me disse, nem um mail nem uma mensagem no msn, nem um sms, nada de nada! Estou morta por dentro, e ele sabe bem disso. Estou á espera que ele me dê uma explicação para a atitude, mas, sinceramente duvido até que ele me venha procurar. Até lá não vou meter os pés no xat, nem tão pouco vou aparecer online.
Não sei o que vai ele dizer para explicar o que aconteceu, nem tão pouco se me vai explicar alguma coisa, mas gostava de saber que vai ele me dizer, não quero ser como aquelas mulheres vitimas de violência doméstica que acreditam sempre que é daquela vez que o marido ou companheiro vai mudar, mas ... gostava que ele me disse-se algo que me fizesse mesmo acreditar que era verdade, que as coisas iam mudar.
Enquanto isso vou continuar a levar a vida de sempre como se nada fosse, e logo agora que estava a planear encontrar-me com ele esta semana que vem.
Fodasse!!

Sem comentários: