quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ignorar


Tento ignorar a saudade de te ter, de falar contigo, de apenas querer ver-te …
Tento ignorar o que é evidente … Sinto-me mal por não te ter, nem querer arriscar em tentar …
Sinto saudades … Sei que por um lado, estou certa em não ceder …
Mesmo que queira estar contigo, falar-te acerca do que se tem passado comigo dia-a-dia, dos meus problemas, angústias, das alegrias e dos momentos mais cómicos, não me vou deixar ir a baixo ... Continuarei esperando que venhas dizer alguma coisa, dando-me notícias sobre ti, do que tens feito, de como estás …
Não serei eu a ir mais uma vez á tua procura, tentando fazer com que uma relação funcione apenas só com uma pessoa a tentar com que esta ande para a frente.
Ficarei em baixo se for preciso, poderei derramar lágrimas caso sinta necessidade de o fazer, mas irei tentar ao máximo não te procurar …
Deixarei de me humilhar por ti, mesmo gostando de ti … Irei ser forte e não entrarei em contacto contigo, mesmo que marque o teu número de telemóvel várias vezes ao dia ...
Começarei a dar-te desprezo …
Pode ser que um dia possas vir a dar valor a quem te quis bem e tu ignoras-te ...

Sem comentários: