terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Força


Força!!
Essa vai ter de ser a minha palavra de ordem nestes próximos dias. Porquê?? Porque ontem estive no Xat e estive finalmente a falar com o Alexandre, só que, a dada altura da conversa reparei que a gaja lá estava com ele. Óbvio que fiquei de rastos, mas não o demonstrei, fiquei na minha.
Ele fala muito, mas atitudes essas que são boas nada! Agora tenho de continuar a minha vida, não dá para ficar dependente dele. Tenho de interiorizar que ele não me quer, pois se quizesse vinha ter comigo, e se não vem é porque não tem vontade de o fazer, será que é tão dificil de eu perceber isso?? Talvez ele sinta de facto a minha falta ao eu não aparecer e não enviar sms. Talvez sim talvez não, talvez seja uma forma de eu me iludir ... não sei!!
O que sei é que não vale a pena andar atrás de alguém que não nos liga nenhuma.
Se ele realmente me quizer ele sabe bem onde me encontrar, só assim tirarei a prova dos 9, conto com vocês para me ajudarem a ter FORÇA.

Sem comentários: