segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ciúmes



Ontem estive no Xat a conversar com o Alexandre. Ele ficou a pernoitar lá na casa do casal e de manhã seguia para o trabalho. Sinceramente estas coisas não me agradam nada, mas eu compreendo a solidão imensa que ele sente ao ficar na casa dele num fim de semana. Tem os seus momentos bons estar sózinho, mas também tem os seus momentos maus como tudo na puta desta vida.
Ontem ficou enciumado porque eu estava a conversar com um gajo novo que começou a parar lá no Xat, e então começou a aparvalhar a dizer que eu o devia esquecer que afinal eu até ficava bem acompanhada, enfim. Mas houve algo que ele disse que tem razão e que é totalmente verdade, é que a nossa distancia e disponibilidade não estão a ajudar a nossa relação. E quanto a isso eu tenho de fazer algo e bem depressa. Não concordam??

Sem comentários: