sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Até Isso


Dia 21 mandei uma sms ao Alexandre que ele nunca recebeu, porque diz ele que lhe roubaram o telemóvel, sinceramente?? Não acredito!! Acho que foi apenas uma manobra de deixar aquele número para que eu não o contacte. Por um lado se assim é, é da maneira que eu tenho de pensar a sério que aos poucos ele está a dizer que quer distância de mim, e que eu tenho de aceitar isso, por muito que possa custar.
Não faço tensões de voltar ao xat, ir lá só me faz mal, principalmente se ele lá estiver.
Acabou!! É isso que tenho de me mentalizar!!
Se ele quizer ele sabe onde me encontrar ... até lá tenho de seguir a minha vida e olhar em frente, pois também não me adianta chorar nem parar de viver, isso não o vai trazer de volta.

1 comentário:

lynce disse...

Neste mundo dominado por mulheres, cada vez é mais dificil segurar um homem.