
Encurralada entre 4 paredes o ar falta-me, as paredes são amplas e o ambiente de escuridão.
Lá fora as nuvens estão carregadas, o céu está escuro e o ar gelado.
Só agora consegui me acalmar para escrever o que preciso escrever.
Nunca um titulo de um post poderia ser tanta coisa como hoje, porquê? Porque hoje mais uma vez, tudo e nada aconteceu.
Ontem enviaste-me 4 sms, só as vi no final do jogo, e confesso que quando as li pensei 3 coisas, que estavas bêbado, a gozar, ou que te tinhas enganado na destinatária. Sabes porque pensei isto não sabes?? Porque ao longo destes meses nunca fizeste tal coisa assim só por fazer. Apesar de pensar isto fiquei contente, e seguidamente enviei-te um sms a comfirmar o café de hoje, tal como tinhamos acordado segunda feira. Como não respondeste á minha sms para mim o café estava de pé, e como tal lá fui eu estupidamente. Dez minutos depois da hora marcada envio sms para te perguntar se não ias, e entretanto fui andando para casa. Quando chego finalmente a casa recebo a tua resposta, "não paixão,está a chover muito", fiquei durante 5 minutos a olhar para o telemóvel enquanto pingava da molha que tinha apanhado porque queria muito estar contigo, e a pensar, ... eu por ele molhei-me toda e ele ...
Como podes imaginar, fiquei não chateada mas, magoada.
Se uma simples chuva te impede de vires ter comigo, afinal que ando eu aqui a fazer??
Estou cansada Paixão, cansada de lutar por um amor que me parece que já só tem um passado, pois não há presente e não lhe vejo futuro nenhum. Não sei se sabes, mas no amor são precisas 2 pessoas, não pode haver uma só a amar. Nestas alturas lembro-me dos teus famosos "testes", e pergunto-me se isto não será mais um, mas também te digo que há muito que passei nos teus e em mais uns quantos, pois se lêres bem a nossa história, já te provei que te quero e que te amo, não preciso de provar mais nada. E mais uma vez isto é uma conversa de um só monólogo.
Amo-te mas estou cansada. Cansada das incertezas, das desculpas, dos actos que só eu pratico.
Estou cansada de ter que impôr a minha presença na forma de sms, do ir ao chat, dos e-mails, do messenger.
Estou cansada que brinques comigo e com aquilo que sinto por ti.
Quero mais de ti. Dás??
Sabes, o Pedro Abrunhosa disse num concerto que "quem ama tem medo de perder" e eu, tenho medo de te perder, mas ao mesmo tempo sinto que há muito que te perdi. Irónico não??
Não sei se vens aqui e se vais lêr isto, mas se lêres, lê com muita atenção e pensa bem. Só te peço uma coisa, sê o homem rebelde mas sincero que eu conheci e por quem me apaixonei, e diz-me olhos nos olhos (diga-se frente a frente), o que queres fazer de nós.
Eu amo-te e sei que continuarei a amar-te futuramente, pois o amor não se vai embora com um estalar de dedos. Mas não posso continuar a permitir que brinques comigo. Pois não se se já te deste conta mas andas a brincar consecutivamente á 1 ano.
Se queres realmente estar comigo, sabes melhor do que ninguém onde me encontrar, eu estou aqui, tal como sempre estive.
A
M
O
-
T
E