quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fui



Pois há pouco estava indecisa se ia ou não para o xat mas, lá acabei por ir. Quando entrei já estava ele no nick dele apesar de ela lá estar ao lado. Mas passado um bocado consegui chegar á fala com ele e eu estava mesmo a precisar. Aconteceu algo desagradável que não vou contar aqui, mas, gostei da atitude dele de estar sempre a defender-me! São nestas minimas coisas que se vê o amor que há entre nós.
Farto-me de rir quando a brincar dizemos a verdade, e só nós a percebemos ...
Conversámos de nós e do facto de ele ir ser operado no final do mês que vem. Dei-lhe força, mas, confesso que estou apavorada com a idéia. Tenho muito medo de o perder, e muito mais assim, para uma doença. Apavora-me também o facto de saber que nada posso fazer por ele a não ser o de pensar positivo, apavora-me saber que é ela que está lá do lado dele, e que isto possa fazer com que eles se aproximem, enfim ...

terça-feira, 28 de abril de 2009

Que Fazer



Já deitei o meu pessoal e agora finalmente tenho tempo para me dedicar aos meus pensamentos contigo. Fui dar uma espreitadela ao xat e é o nick dela que lá está, estou aqui numa luta comigo mesma se vou ou não vou. Já sei que se fôr vou ouvir aquelas tretas do costume, e sou sincera, só a voz dela me irrita!
Tu continuas sem dar resposta ao meu sms e hoje mais uma vez sei que vieste á net da parte da tarde. Quando fazes estas coisas perco o tino, fico sem chão para andar.

Ontem



Ontem mandei-te uma sms e tu não me respondeste, mais tarde entrei no msn e vi-te lá, minutos depois sais sem nada dizer, ok podias não me ter visto entrar mas, passado um bocado entro novamente no msn e tu estás lá de novo, e passado uns minutos voltas a sair. Seria coincidência?? Ou foi propositado??
Boa pergunta!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Nós



"O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes ... é uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar."

by: William Shakeaspear

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sentimentos



Em plena madrugada escrevi-lhe um e-mail, onde disse tudo o que sentia em relação a esta nova etapa que se aproxima. Abri a minha alma.
Na altura não sabia que momentos mais tarde o via no xat, por isso, quando lhe contei que lhe tinha enviado um mail, foi óptimo poder ver a cara dele ao lêr as minhas palavras.
Foi bom notá-lo, emocionado!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bem Disposto



Apesar de todas as dificuldades que se avizinham pareceste-me bem. Estavas com boa cara e bastante bem disposto. Já eu, sei que estava muito triste e que isso não te passou despercebido. São muitas horas a teclar, a ver-nos mútuamente aqui na tela do computador, já nos conhecemos perfeitamente.
Também eu hoje estou melhor, já chorei muito e sei que ainda vou chorar mais, mas tenho tempo ...
Despedi-me de ti com um
A
M
O
-
T
E

E tu com um

E
T
-
O
M
A

É uma brincadeira que fazemos, são as nossas "cenas".
Hoje disse-lhe na brincadeira que qualquer dia escrevo um livro com a nossa história de amor, ele achou uma boa idéia e disse que só gostava de cá estar para a poder lêr, a não ser que eu estivesse a pensar "matá-lo" na história. Disse-lhe que se fosse assim seria a história de Romeu e Julieta, pois ela matavasse sem ele ...
Hoje também lhe disse que queria o anel que ele me tinha prometido oferecer para selarmos o nosso amor, ele diz que o receberei antes de fazer a operação, vou aguardar!!
Cada dia que passa na minha vida, mais o amo ...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Más Noticias



Faz hoje precisamente um mês que estive com o Alexandre a tomar café, desde esse mesmo dia que as coisas teêm estado esquesitas, ele passava a vida a esquivar-se, arranjava desculpas para não vir ter comigo para não estar na net enfim ... Um infinito de mentiras, e porquê?? Porque tem estado doente e não me quis contar, porque não queria que eu tivesse pena dele. Pena sim, pena porque ele tem uma doença grave, tão grave que pode morrer, sim morrer!!
Depois de tantas mentiras e de sentir a minha pressão na net e nas sms finalmente ele contou-me, sou sincera, quando ele começou a conversa de que tinhamos de conversar e não queria choro mas sim força, confesso que pensei que seria desta que nos iamos separar, também confesso que perante o facto de ele poder morrer preferia ter de me separar dele. Fiquei sem palavras perante o sofrimento pelo qual ele está a passar com ela, agora sim entendo porque ele ainda não a deixou, porque perante a hipotese de passar por tudo isto e pelo que há-de vir sózinho preferiu passar com ela, que apesar de tudo é uma amiga, e ai, tenho de lhe dar os meus parabéns por não o deixar sózinho nesta situação. Pediu-me força e que não chorasse, perante ele aguentei, mas depois ... chorei, chorei, chorei e continuarei a chorar ... Não me vejo sem ele, não depois de ele ter despertado novamente o que de melhor há em mim. Pediu-me que seguisse a minha vida caso lhe aconteça algo, que seja feliz. Como?? Como poderei seguir em frente se o AMO?? Esta semana ele vai começar os tratamentos e será operado no final deste mês, irei visitá-lo no hospital pois já contei ao meu marido que o Alexandre está doente. Acho que o pior será ela, mas ela também sabe que nos gostamos. Não quero pensar nisso mas ... e se ele de facto morre?? Não vou conseguir viver sem ele, ele é a minha força para acordar todos os dias, ele tem sido a minha força para aguentar as injúrias que tenho sofrido perante pessoas que me querem mal. Não aguentarei eu sei!! Conheço-me demasiado bem.
Estou perdida, estou desfeita mas tenho de lhe passar força, pois quero que ele se recupere, se DEUS existe porque fazer um rapaz de 32 anos passar por isto?? Porquê??

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Eu E Tu



Finalmente a nossa relação voltou ao que era.
AMO-TE PAIXÃO!!