sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Que Eu Sou


Sim, é verdade insisto em manter-te vivo na minha memória, insisto em deixar um tempinho para ti todos os dias, mesmo sabendo que não voltarás a estar presente na minha vida, porque partis-te, e quiseste deixar-me sozinha, como quem deixa uma revista, ou um livro que apesar de intenso e com uma boa história, nunca passará disso mesmo, um livro, um dos muitos que se lê, e é isso que eu sou, ou devo dizer fui?
Apenas mais uma página da tua vida, uma página que deixas-te para trás.
Dou por mim a observar uma vela queimar-se, e a pensar o tão depressa que ela deixa de existir com uma simples chama acesa, um objecto bonito que se reduz a uma simples cera queimada e derretida, assim eu me sinto por vezes também, eu que era o teu tudo e que agora sou o teu nada.

(Quando estamos apaixonados fazemos coisas que nunca pensámos fazer, e acabamos por não reconhecer os nossos próprios actos muitas vezes.)

Gente


Sinto falta ... sinto a falta de muita gente, gente que nem imagina a falta que sinto delas ...
Mas a maior falta que sinto, é a TUA!!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Será

Será que quem nos faz chorar, não nos merece???

Até Isso


Dia 21 mandei uma sms ao Alexandre que ele nunca recebeu, porque diz ele que lhe roubaram o telemóvel, sinceramente?? Não acredito!! Acho que foi apenas uma manobra de deixar aquele número para que eu não o contacte. Por um lado se assim é, é da maneira que eu tenho de pensar a sério que aos poucos ele está a dizer que quer distância de mim, e que eu tenho de aceitar isso, por muito que possa custar.
Não faço tensões de voltar ao xat, ir lá só me faz mal, principalmente se ele lá estiver.
Acabou!! É isso que tenho de me mentalizar!!
Se ele quizer ele sabe onde me encontrar ... até lá tenho de seguir a minha vida e olhar em frente, pois também não me adianta chorar nem parar de viver, isso não o vai trazer de volta.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Triste


Triste é o meu estado de espirito ...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nada A Fazer


Dar tempo ao tempo assim foram as palavras dele ...

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sexta-Feira


Bem tento que o Alexandre venha ter comigo mas ele não vem. Mas ... eu hei-de arranjar forma de ele vir ter comigo. Ou não me chamo ....

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quinta-Feira


Tenho conversado com o Alexandre que me disse ontem que vai para tribunal lutar pela filha, diz que agora não está bem com ele e que assim não consegue estar bem com ninguém, ela vive com ele mas diz que é temporariamente e que ela o respeita. Se é assim de facto não sei, o que eu sei é que o adoro.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segunda-Feira


Ora bem cá estou novamente ...
Há pouco estive a falar com o Alexandre e ele disse que na Quarta-Feira que vinha cá, se vem ou não logo veremos.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quinta-Feira


Com a semana a chegar ao fim só posso mesmo estar orgulhosa de mim mesma ... assim vejo que começo a superar este sentimento ...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quarta-Feira


E hoje já é quarta-feira e nada de Xat.
Estou contente comigo mesma, boa linda!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Arrasada


Sexta feira á noite estive no Xat, já de madrugada ás 3 da matina aparece o Alexandre em grande estilo mais a gaja, e a comemorarem sabem o quê?? Os anos dela, que supostamente nas palavras do Alexandre tinha os anos do filho. Pois é mais uma das várias mentiras ... mas cá estamos para lhe atirar isso á cara, até porque desta vez é que vou mesmo desaparecer do Xat, esta seria a semana em que ele já teria mais tempo para vir tomar café comigo, vamos ver ... mas talvez seja melhor eu esperar sentada, não vá eu me cansar!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deixem Lá Ver


Bom vamos ver o que isto vai dar.
Em breve dou novidades

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Amantes


Estou feliz ... imensamente feliz!
Eu e o Alexandre vamos ser mesmo AMANTES ... mesmo no sentido da palavra.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pois Sim


Pois uma hora mais ou menos depois recebi a seguinte sms do Alexandre ... " Claro que és a minha princesa_da_noite e claro que podemos continuar amantes ..."

Lá Fui Eu


Como não podia deixar de ser tive que lá ir ao Xat, falei com o Alexandre e ele pareceu-me bem, diz que anda com ela mas nada sério, falou-me em vir ter comigo mas eu já nem lhe disse nada em relação a isso, o que fiz depois é pior na minha óptica, mandei-lhe um sms que dizia assim: " Eu sei que não devia mas ... Ainda sou a tua princesa da noite? É que preciso do meu amante comigo queres paixão?? ..."
Até agora ainda não recebi sms de regresso, será que ele vai mandar alguma coisa??

Hoje


Fui agora dar uma espreitadela ao Xat e vejo lá o gostoso com quem eu já começava a flirtar, será que ele está de volta?? Há pouco também dei um toque para o telemóvel do Alexandre mas sem número, assim ele não sabe que fui eu. Desde quarta-feira que não vou ao Xat hoje já é seganda-feira de outra semana ... Aos poucos parece que começo a libertar-me ... Viva!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Destino


Podemos correr sem destino, mas nunca conseguimos escapar a ele, podemos sonhar bastante, mas não o suficiente para esquecermos a realidade ...
Não sei porque procuro um lugar contigo que não existe ...