sábado, 31 de janeiro de 2009

Recordações


Ao pensar no Alexandre penso em recordações, mas, que é isso?? Será que nos servem para alguma coisa??
São lembranças que ficam quando a felicidade se foi??
É deixarmos escapar a realidade?? Ou tudo não passou de um sonho que se sonhou acordada??

Temporal


Lá fora está um temporal, não se vê ninguém nas ruas, estão vazias, tal como a minha vida ...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Não vale A Pena


Não vale a pena mandar sms ao Alexandre para ele vir ter comigo pois ele não vem. Acho que vou deixar de ir ao Xat, deixei de ter motivos para lá ir. O gajo com quem eu andava a falar também não vai aparecer durante uns tempos e eu vou fazer o mesmo, assim tento pôr a cabeça em ordem ...
Quem sabe se com o meu desaparecimento o Alexandre me procura ... pois eu sei o que estão a pensar, que eu ainda acredito no Pai Natal ...!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Novo Encontro


Hoje de manhã enviei uma sms ao Alexandre a marcar um encontro para hoje, mais tarde tive esta resposta via sms " Boas linda amanhã é mais certo porque hoje saio mais tarde ... "
Marquei para amanhã, e amanhã logo veremos ...

Onde Estás?


Estou no Xat e tu não estás cá, por onde andas Paixão??

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cancelado


Eu sabia que seria bom demais ... liguei-lhe e não me atendeu ... minutos mais tarde a sms recebida ...
" Boas Paixão não pude atender hoje não vai dar para ir vou ao médico com a minha filhota.Bjs. "

Encontro


Hoje é o dia que o Alexandre disse que viria ter comigo para irmos beber um café ... sinceramente não acredito que ele diga alguma coisa mas, vou esperar ...

sábado, 24 de janeiro de 2009

Vai-se Lá Entender


Faz a escolha dele e mesmo assim vem cheio de falinhas mansas para mim que tem saudades e que sou e serei a Princesa dele, não entendo a sério, a sério que não.
Ahhh e queria que eu fosse amante dele .. llooolll!

Escolha Feita


E prontos ...
O Alexandre já tomou a decisão dele relativamente a nós as duas, só tenho pena é que ele quando está com ela seja tão diferente do que é quando está sózinho, também agora diga-se de passagem poucas são as vezes ...
Ontem estive no Xat e tenho estado muito próxima de um outro rapaz e o Alexandre está de olho nisso e por vezes mandou piadas, só não entendo para quê, pois se não quer também não tem que mandar piadas, porque não deixar as coisas entre nós na boa?? Cada um segue o seu caminho e prontos! Foi bom mas acabou!
Sinceramente desejo que ele seja feliz e que tudo lhe corra pelo melhor, sem mágoas ... eu vou seguir em frente e já tenho em vista alguém ...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Não Consegui


E prontos ... lá fui eu ontem para o Xat. Sim eu sei não devia, mas que querem vocês, é mais forte do que eu!!
Falei um cadito com o Alexandre á tarde mas nada de especial porque ele saiu, á noite não consegui falar com ele pois ele estava em casa de uma rapariga que também frequenta o Xat.
Emfim ...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sem Dúvida


Sem comentários!!

Nem Sinal


Hoje é quinta-feira e nem sinal de vida do Alexandre, tenho conseguido resistir á tentação de ir para o Xat, apenas tenho ido espreitar quem está online, isso é possivel acedendo só á página.
Não sei quanto tempo mais vou deixar passar até começar novamente a frequentar o Xat, talvez deixe passar uma semana, ou seja, segunda-feira volto, também já falta pouco e se consegui até agora também vou conseguir mais uns dias.
Dói ... dói saber e vêr que até a este momento o Alexandre não ligou, não manda um sms, um mail, qualquer coisa ... Mas assim vejo que não existe AMOR, PAIXÃO ou seja lá o que ele diz sentir ... Pois se houvesse ... ele diria-me algo. Agora, só não entendo isso se eu não quizer!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vi E Gostei

Ignorar


Tento ignorar a saudade de te ter, de falar contigo, de apenas querer ver-te …
Tento ignorar o que é evidente … Sinto-me mal por não te ter, nem querer arriscar em tentar …
Sinto saudades … Sei que por um lado, estou certa em não ceder …
Mesmo que queira estar contigo, falar-te acerca do que se tem passado comigo dia-a-dia, dos meus problemas, angústias, das alegrias e dos momentos mais cómicos, não me vou deixar ir a baixo ... Continuarei esperando que venhas dizer alguma coisa, dando-me notícias sobre ti, do que tens feito, de como estás …
Não serei eu a ir mais uma vez á tua procura, tentando fazer com que uma relação funcione apenas só com uma pessoa a tentar com que esta ande para a frente.
Ficarei em baixo se for preciso, poderei derramar lágrimas caso sinta necessidade de o fazer, mas irei tentar ao máximo não te procurar …
Deixarei de me humilhar por ti, mesmo gostando de ti … Irei ser forte e não entrarei em contacto contigo, mesmo que marque o teu número de telemóvel várias vezes ao dia ...
Começarei a dar-te desprezo …
Pode ser que um dia possas vir a dar valor a quem te quis bem e tu ignoras-te ...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tentada


Tentada ... é exactamente assim que me sinto neste momento, mas não, não vou ao Xat para o ver.

Força


Força!!
Essa vai ter de ser a minha palavra de ordem nestes próximos dias. Porquê?? Porque ontem estive no Xat e estive finalmente a falar com o Alexandre, só que, a dada altura da conversa reparei que a gaja lá estava com ele. Óbvio que fiquei de rastos, mas não o demonstrei, fiquei na minha.
Ele fala muito, mas atitudes essas que são boas nada! Agora tenho de continuar a minha vida, não dá para ficar dependente dele. Tenho de interiorizar que ele não me quer, pois se quizesse vinha ter comigo, e se não vem é porque não tem vontade de o fazer, será que é tão dificil de eu perceber isso?? Talvez ele sinta de facto a minha falta ao eu não aparecer e não enviar sms. Talvez sim talvez não, talvez seja uma forma de eu me iludir ... não sei!!
O que sei é que não vale a pena andar atrás de alguém que não nos liga nenhuma.
Se ele realmente me quizer ele sabe bem onde me encontrar, só assim tirarei a prova dos 9, conto com vocês para me ajudarem a ter FORÇA.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Conquista


Como se pode conquistar alguém que não nos responde aos sms que não vem ter conosco e que não mostra sinais de interesse?
Pois ... simplesmente ... não se conquista!!

Conversa


Depois daquele episódio conversámos ...
E o Alexandre disse-me para o conquistar, que está dividido entre mim e ela. Que faço? Vou á luta ou desisto e entrego-o a ela de mão beijada?

sábado, 17 de janeiro de 2009

Familia


Hoje o Alexandre está em familia, a filhota dele faz anos.
Parabéns a ela e ao pai babado.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Inevitável


Tinha que ser! Acabou!
Estive há tarde a falar com o Alexandre e vamos dar um tempo, por agora a nossa relação terminou. Ele está confuso e assim não dava mais, não era vida nem para ele nem para mim. Ele sabe onde estou, quando quizer vem ter comigo. Não sabe se me ama mas diz que tem muitos ciúmes de mim, e que só tem ciúmes de quem gosta ... mas, isso só não chega para mim. Eu preciso de atitudes e essas eu não as tive.
Veremos o que isto dá.

Está A Acabar



Pois ... afinal acho que andei muito depressa!
Hoje depois da cena de ontem mandei uma sms ao Alexandre para ele vir ter comigo, ele respondeu que não podia. Liguei-lhe e não é que depois de ter começado a conversar com ele o gajo desliga-me o telefone na cara?? Passei-me!! Chorei com vontade, gritei dei murros na parede, chamei-me de estúpida, enfim ...
Será que é agora que eu entendo que esta "relação" ou ralação como quizerem está mesmo nos finalmentes e que eu já devia ter-lhe dado desprezo há mt tempo?? Veremos!! Depois disto fui para o Xat e estive lá na boa na conversa com o Joel, um gajo novo que apareceu por lá, muito simpático diga-se de passagem ... lllooollll, passado um bom bocado aparece o Alexandre a dizer-me no privado que eu escusava ter mudado a foto e que parasse de o chatear e bazou sem que eu nada pudesse dizer. Ainda fiquei pior, chorei mas estou aqui. E lá vou continuar pois agora com umas cenas que se andam a passar não posso desaparecer assim sem mais nem menos.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Loucura Não Realizada



Pois é, tinha eu já decidido aceitar fazer esta loucura quando outros acontecimentos surgiram e acabei por não ir ter com o Alexandre. Liguei-lhe a comentar sobre as cenas que se passam e ele tb disse que não estava muito para ai virado, mas a merda é que agora no Xat ele não liga a web dele. Porquê não sei, mas tenho quase a certeza de que ela está lá com ele e por isso ele não liga. Disse-me que estava cansada que quinta feira nos encontravamos á noite mas estou a ver é que me dispensou para estar com ela. Desgraçado!! Agora não sei se apareço ou não no MSN, ele não deve aparecer mas prontos ... vale a tentativa!!
Que ódio, que raiva!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Puta Da Loucura



Engraçado como as coisas são ás vezes. Tanto que eu avisei o Alexandre que aquele casal não é assim tão fixe como ele pintava, mas, ainda bem que ele descobriu por ele próprio essa questão. Digo isto porque houve merda hoje lá no Xat, e o Alexandre tomou o meu partido, fiquei contente.
Bem mas eu tenho aqui um dilema muito mais sério e interessante que isso, o Alexandre pediu-me que realizasse a fantasia dele de estar comigo e com a outra gaja. Ela ainda lá está com ele em casa, estivemos a conversar no Xat e agora mesmo no MSN. Ele diz que ela vai seguir a vida dela com o marido e com os filhos e que antes de ela sair da vida dele gostava que fizessemos isto. Em troca pedi-lhe que ela saia de vez das nossas vidas, ele jurou-me que sim ... mas devo eu acreditar? Devo eu satisfazer este desejo? Amanhã á hora de almoço ele vai-me ligar para saber a minha resposta. Que faço??

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Resposta Dada



Perguntava eu por onde andava o Alexandre, pois bem, já sei a resposta ... Estava ás 8 da noite na casa dele com a outra gaja ... Se ainda está não sei, mas vou saber pois vou para o Xat.

Sem Resposta



Enviei uma sms ao Alexandre ás onze e pouco da manhã e ainda não obtive nenhuma resposta da parte dele a ela. Talvez não esteja com cabeça para me responder, afinal eu não sei nada dele desde ontem ás 2 da manhã ...
Que se passará?? Por onde andará??

Ciúmes



Ontem estive no Xat a conversar com o Alexandre. Ele ficou a pernoitar lá na casa do casal e de manhã seguia para o trabalho. Sinceramente estas coisas não me agradam nada, mas eu compreendo a solidão imensa que ele sente ao ficar na casa dele num fim de semana. Tem os seus momentos bons estar sózinho, mas também tem os seus momentos maus como tudo na puta desta vida.
Ontem ficou enciumado porque eu estava a conversar com um gajo novo que começou a parar lá no Xat, e então começou a aparvalhar a dizer que eu o devia esquecer que afinal eu até ficava bem acompanhada, enfim. Mas houve algo que ele disse que tem razão e que é totalmente verdade, é que a nossa distancia e disponibilidade não estão a ajudar a nossa relação. E quanto a isso eu tenho de fazer algo e bem depressa. Não concordam??

domingo, 11 de janeiro de 2009

Ele Foi



E prontos, confirmei no Xat com o Alexandre de que ele sempre foi para casa do tal casal passar o fim de semana. Perguntei-lhe se ela lá estava mas ele disse que naquela altura não mas que ainda podia aparecer, e agora mais para o final da noite não sei porquê mas cheira-me que ela lá esteja. De qualquer forma nada posso fazer, pois aceitei isso, agora resta vêr as atitudes dele depois. Pelo menos se ela lá está, ele foi extremamente discreto e não notei diferença nenhuma no seu comportamento para comigo, mas a partir da 1 da manhã ele deixou de estar no Xat, enviei-lhe uma sms e passado um bocado ele entrou mas saiu logo, por isto é que fiquei desconfiada.
Eu aceitei as regras do jogo assim, agora tenho de o jogar!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Bom



Bom ...
E eu lá me fui deitar ontem sem conseguir falar com o Alexandre, estive no MSN pois no Xat não deu mesmo para entrar. Deixei-lhe um recado no MSN mas não sei se ele o chegou a ver ...

Que Chatice



Vinha eu toda contente para ir para o Xat e afinal não consigo entrar. A merda do servidor está bloqueado e ninguém entra. Sei que o Alexandre está lá mas está Away, como é Sexta Feira deve ter ido para o Karaoke uma vez que estou a falar com o casal que costuma fazer as tais festas onde o Alexandre se portou mal e ele não está lá na casa deles, digo isto porque o Alexandre tinha dito que secalhar ia para lá no fim de semana, bom, também amanhã ainda vai a tempo, chuif chuif ...

Os Acontecimentos



Como mencionei no post anterior desde Segunda até hoje que algumas cenas se passaram. Na Quarta feira estavamos no Xat e eu estava na minha a conversar nos privates com várias pessoas, e há um gajo que anda a dar-me música para ter algo comigo, é óbvio que não estou interessada mas, gosto de conversar com ele e estavamos nós em amena cavaqueira quando o Alexandre manda a piada para a tela que não sabia que a dor de cotovelo dava tanta felicidade, como eu sabia que aquilo era-me dirigido respondi da mesma moeda e, eís que o caldo se entorna. Começámos os 2 a espingardar piadas e se havia quem não soubesse de nada naquele Xat, depois daquilo ou teve a certeza ou ficou com a pulga atrás da orelha, pois demos imensa barraca, é o que faz sermos os 2 muito ciumentos. Esse rapaz começou a espingardar também para cima dele e depois de muitos insultos, ele pára porque também recebeu uma chamada de atenção dos moderadores do Xat. Ficámos por ali naquele momento, e eu pensei que tinhamos acabado tudo e da pior maneira possivel. Passei o resto do tempo calada mas de web ligada, ele não me deixou continuar a vê-lo, mas eu sei que ele continuava a ver-me apesar de não poder saber se estava ou não. Depois de algum tempo ele começa novamente a privar comigo chamou-me de puta, ameaçou-me que contava ao meu marido a nossa relação ou o que tinha sido pois ele tinha terminado tudo, disse que me odiava, enfim ...
Tive para responder, mas achei melhor não o fazer pois iria empolgar mais as coisas e o pessoal do Xat mais chegado tinha-me pedido para o ignorar. Assim fiz, ignorei, até que passado um bocado ele voltou a privar e pediu-me para ir ao MSN pois queria falar comigo, perguntei-lhe o que mais havia para me dizer depois de tudo o que já tinha sido dito, ele voltou a insistir para que eu fosse e eu acedi e fui.
Chegados lá ele pediu-me prontamente desculpas pelo sucedido, pois viu que tinha sido injusto, cruel e sei lá mais o quê. Disse-me que ficou enraivecido por ter visto que eu estava em amena cavaqueira com o outro gajo, ficou enciumado porque me ama e porque para ele já lhe basta saber que tenho de estar com o meu marido. Falámos, falámos, e falámos ... E depois de tanta conversa acabámos por fazer as pazes. Ok para vocês provavelmente estou a ser burra, mas a questão é que eu o AMO mesmo! Uma coisa é certa, ele desde esse dia mudou de atitudes comigo, está mais carinhoso faz planos para o futuro mas, para mim o mais importante é que ele disse que quando a outra lá estiver no Xat ele vai provar que me ama, e isso foi algo que eu já lhe tinha pedido e ele tinha dito que não era capaz de o fazer. Ela é uma curte assim como eu tenho o meu marido, eu sei que ele não a ama, assim como ela não gosta dele, é mesmo só para umas kekas, e eu compreendo esse ponto de vista dele e aceito. Penso que relativamente a este assunto estamos falados.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ainda Não Foi



Pois é, ainda não fomos beber o tal café para podermos resolver as nossas cenas, mas também de segunda até hoje que é sexta-feira já aconteceram umas quantas coisas. Mas eu já vos digo.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

É Hoje



Depois de ontem á noite ter estado no xat, sim eu sei, eu disse que não lá ia mas não fui capaz, combinei com o Alexandre irmos tomar um café hoje para conversarmos sobre nós. Tenho quase a certeza de que a nossa curta história vai ficar por aqui, mas, talvez seja melhor assim, por mais que isso me possa custar.
Não posso continuar com ele nestas condições, ele tem de fazer uma escolha e agir de modo racional a essa escolha. Estou á espera da sms dele para combinarmos as horas. Mais logo darei-vos conta do que aconteceu, até lá desejem-me sorte!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Nada



Esta é a 2ª vez que o Alexandre faz merda da grossa. Depois de ter levado comigo 2 horas e meia a foder-lhe os cornos no domingo passado dia 28, eís que ele volta a cometer o mesmo erro, ou não!! Propus-lhe um desafio, o de ele recuperar a minha confiança e ter ainda mais de mim, ele aceitou, e agora faz-me isto! Este fim de semana voltou a estar com ela uma gaja que frequenta também o xat na casa de um casal também ele frquentador do xat. Tanto que lhe pedi para não ir, tanto que lhe pedi para se visse que estava a ser tentado me ligasse ... e para quê?? Palavras gastas em vão. Ligou-me antes de ir para me dizer que ia e que estava á espera delas e que me amava muito. Cínico não??
Mas eu feita parva apesar de no fundo saber que ia acontecer ainda fui ontem para o xat vêr as figuras deles. Curtiram á brava, e eu a olhar com um sorriso no rosto. Estou destroçada! Eu não mereço, e penso que ele também não me merece. Se me amasse de facto não o tinha feito, ainda mais sabendo que eu estava ali e que ele também me estava a ver.
Saí daquele xat ás 4 e 20 da madrugada de sábado, até agora ele nada me disse, nem um mail nem uma mensagem no msn, nem um sms, nada de nada! Estou morta por dentro, e ele sabe bem disso. Estou á espera que ele me dê uma explicação para a atitude, mas, sinceramente duvido até que ele me venha procurar. Até lá não vou meter os pés no xat, nem tão pouco vou aparecer online.
Não sei o que vai ele dizer para explicar o que aconteceu, nem tão pouco se me vai explicar alguma coisa, mas gostava de saber que vai ele me dizer, não quero ser como aquelas mulheres vitimas de violência doméstica que acreditam sempre que é daquela vez que o marido ou companheiro vai mudar, mas ... gostava que ele me disse-se algo que me fizesse mesmo acreditar que era verdade, que as coisas iam mudar.
Enquanto isso vou continuar a levar a vida de sempre como se nada fosse, e logo agora que estava a planear encontrar-me com ele esta semana que vem.
Fodasse!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Os Homens



Os homens não prestam, dizem que te amam, mas não amam ...